Amor Sem Igual Novelas Record

Record é obrigada a mudar novela após gravidez de atriz e toma decisão sobre Sthefany Brito

Record terá que mudar a novela Amor sem Igual após gravidez de Sthefany Brito, que voltará às gravações (Foto: Reprodução)
Record terá que mudar a novela Amor sem Igual após gravidez de Sthefany Brito, que voltará às gravações (Foto: Reprodução)

Record teve que fazer mudanças por causa da gravidez de Sthefany Brito, mas terá atriz no retorno das gravações

A Record tomou decisão sobre a participação de Sthefany Brito na novela Amor sem Igual após ficar grávida. A emissora decidiu que a atriz continuará com os trabalhos na volta das gravações, mas foi obrigada a fazer mudanças.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sthefany Brito continuará no elenco de Amor sem Igual, mesmo estando grávida. No entanto, algumas adaptações serão realizadas pela equipe da trama para esconder a barriga da atriz, que já está crescidinha.

+ Fina Estampa: Griselda fica na pior após mentira devastadora e leva lição de Antenor

+ Chris Flores expõe plano de Silvio Santos no SBT e manda recado para Lívia Andrade

ATRIZ TERÁ ATENÇÃO ESPECIAL

Sem poder participar de sequências mais pesadas do folhetim escrito por Cristiane Fridman, Sthefany também terá uma dublê para substituí-la nas cenas de ação. O planejamento da Record é retomar as gravações de Amor sem Igual em agosto, mas a data em que isso ocorrerá ainda não foi definida.

RECORD SE PREPARA PARA VOLTAR ÀS GRAVAÇÕES

Os diretores do canal também avaliam que será necessário cerca de um mês para realizar a higienização dos estúdios onde a novela é gravada. Além disso, há também os trâmites para recontratação de funcionários cujos contratos terminaram em meio à quarentena.

Sthefany Brito em cena da novela Amor sem Igual (Foto: Reprodução/Instagram)
Sthefany Brito em cena da novela Amor sem Igual (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como as novelas da Globo, Amor sem Igual retornará com uma “segunda temporada” depois de ter a história interrompida devido à pandemia. A novela saiu do ar no dia 20 de abril após a paralisação das gravações por causa do coronavírus.

+ Record: Emissora arma esquema de guerra para contratação de Adriane Galisteu

Atualmente, além de Amor sem Igual, a Record também está com as gravações da novela Gênesis paralisadas. O folhetim bíblico, no entanto, deverá ficar para depois por ser de época, que precisa de muitos figurantes em cena e ainda tem cenas para serem rodadas no Marrocos – para isso, precisará ter permissão do governo local.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br