Record

Record muda os planos para a programação e dispensa reality com Buddy Valastro

Buddy Valastro do reality Batalha dos Confeiteiros na Record. (Foto: Reprodução)
Buddy Valastro do reality Batalha dos Confeiteiros na Record. (Foto: Reprodução)

A Record segue definindo a sua programação noturna e decidiu cancelar uma atração. Satisfeita com os resultados do Top Chef,  a Record decidiu manter reality show comandado por Felipe Bronze e abrir mão do Cake Boss, comandando pelo Buddy Valastro.

+Marília Mendonça tem polêmica descoberta, toma atitude radical após declarações e público levanta suspeitas

+Polêmico, Craque Neto dispara contra lesão de Neymar e avisa: “Repense o que quer da vida”

+Criador de série exibida pela Globo revela se ator retornará ao elenco após ser acusado de simular ataque racista

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o confeiteiro está atualmente sem contrato com a emissora, pois trabalhava por obra. Além disso, não está nos planos da Record em fazer uma nova temporada do Batalha dos Confeiteiros.

Ainda de acordo com a publicação, a avaliação do canal é que a produção tinha alto custo e pedia mais esforço para atingir o mesmo resultado que a atração que está atualmente no ar.

É válido mencionar que outros programas da emissora foram renovados. Um exemplo é o The Four, comandado pela Xuxa Meneghel e o Canta Comigo de Gugu Liberato.

Falando em reality show na Record, a nova temporada do Dancing Brasil segue em pleno vapor. O elenco já foi definido e o nomes já foram divulgados pela imprensa.

+Gloria Maria vai para o SBT, se encontra Silvio Santos, mas tem pedido negado e recebe dura proibição do apresentador

Com data de estreia para 3 de julho, o Dancing Brasil chega a sua quinta temporada. O reality show da Record tem apresentação de Xuxa Meneghel e vai trazer ex-globais e uma ex-peoa de A Fazenda em seu time de famosos que farão parte da disputa.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ao todo terão 13 participantes que já foram decididos pela emissora da Barra Funda. Entre uma das escolhidas para o time feminino,  está a ex-paquita Catia Paganote. Para quem não se lembra,  ela foi expulsa do reality A Fazenda na décima temporada, após agredir o Evandro.

Cátia Paganote, Victor Sarro e Alinne Prado estão na nova temporada do Dancing Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)
Cátia Paganote, Victor Sarro e Alinne Prado estão na nova temporada do Dancing Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)
O comediante Victor Sarro, que já trabalhou lado de Fátima Bernardes no Encontro, também estará no Dancing Brasil. Além dele, outra ex-globo confirmada foi Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show, do canal carioca.

+Juliana Caldas, de O Outro Lado do Paraíso, surge de lingerie em ensaio sensual e público reage

O ator Ricardo Vianna, o funkeiro MC Koringa, a nadadora Bia Feres, se juntarão ao elenco do Dancing Brasil. Ademais, também estão na lista a ginasta Danielle Hypolito, o cantor Vinícius D’Black, a apresentadora Maria Paula, ao ator Thierry Figueira, a ex-miss Natália Guimarães, a sertaneja Maria Cecília e  Zeca Lima, patriarca do grupo Família Lima.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!