A Fazenda

A Fazenda

Após vazar lista de participantes, Record muda regras de A Fazenda 13 e libera o uso do celular para peões

Record libera o uso do celular durante o pré-confinamento de A Fazenda (Foto: Divulgação)
Record libera o uso do celular durante o pré-confinamento de A Fazenda (Foto: Divulgação)

Contrariando a ideia de confinamento, Record libera celular para peões, que tem acesso ao mundo externo

Com estreia prevista para 14 de setembro, os participantes de A Fazenda 13 já estão fazendo o pré-confinamento em hotéis de São Paulo. No entanto, antes mesmo do reality rural começar, os artistas contratados pela Record causaram um verdadeiro rebuliço.

De acordo com Léo Dias, colunista do site Metrópoles, após diversas reclamações dos peões, uma reviravolta aconteceu e os celulares, que estavam proibidos durante o pré-confinamento, foram liberados. Agora os participantes vão poder utilizar o aparelho até 8 de setembro.

Segundo o jornalista, a Record teve que voltado atrás na decisão porque muitas celebridades alegaram que isso atrapalharia seus trabalhos. Isso porque, antes de serem convidados para A Fazenda, os futuros peões já tinham compromissos e trabalhos com empresas para publicidade nas redes sociais.

Apesar de abrir essa exceção, seguindo a ideia de confinamento, é expressamente proibido publicar vídeos ou fotos durante o período, mostrando que estão no hotel.

VEJA A LISTA COMPLETA DE A FAZENDA 13

Na lista oficial de A Fazenda 13 vazada na imprensa estão nomes como: Aline Mineiro, Dayane Mello, Erika Schneider, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, Medrado, Mileide Mihaile, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e Valentina Francavilla, que compõem a parte feminina.

Veja também

Já no elenco masculino estão: Arcrebiano Araújo, Dynho Alves, Erasmo Vianna, Gui Araújo, MC Gui, Mussunzinho, Nego do Borel, Rico Melquiades, Tiago Piquilo e Victor Pecorar.

JÁ CONFINADOS NOS HOTÉIS

De acordo com Léo Dias, cada celebridade está em um hotel diferente para despistar a imprensa e os funcionários dos estabelecimentos. Como os futuros fazendeiros tem contrato de confidencialidade, alguns têm optado por dar desculpas para justificar a viagem.

Erasmo Viana, por exemplo, que decidiu morar em Salvador (BA) desde o término com Gabriela Pugliesi, tem dito aos seguidores que está de volta à capital paulista, de mudança. Nego do Borel, que mora no Rio de Janeiro, justificou sua vinda a São Paulo dizendo que tinha compromissos profissionais.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, optou por não dar detalhes de seus compromissos em São Paulo a seus seguidores. Seguindo a mesma estratégia de não justificar a viagem, Solange Gomes deixou o Rio na manhã desta terça e já está em São Paulo, assim como Tati Quebra Barraco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários