Record

Record

Demissão no Hoje em Dia, nova estrela nos domingos e programa extinto: Record se desespera e faz reformulação geral

Record estaria planejando mudanças radicais para a programação de 2023
Record estaria planejando mudanças radicais para a programação de 2023- Foto: Montagem/TV Foco

A emissora da Barra Funda quer voltar a incomodar a Globo e planeja várias novidades para 2023

Há 4 meses do fim de 2022, a Record já estaria com planos ambiciosos para uma reformulação na sua grade a partir de 2023. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira, 04, a emissora paulista estaria insatisfeita com os atuais números de audiência do canal, que segundo dados do Ibope, perdeu a vice colocação na Grande São Paulo para o SBT no último mês.

Segundo o o portal N1 Entretenimento, a emissora de Edir Macedo planeja uma mudança radical em praticamente todas as faixas de sua programação.

Começando pelas manhãs, o Hoje Em Dia, que não é mais considerado tão competitivo quanto antigamente, deve sofrer uma reformulação. A emissora quer aproveitar que a Globo ainda está patinando nesta faixa e tentar chamar a atenção do público.

Segundo a publicação, há quem defenda uma quantidade menor de apresentadores na revista eletrônica, o que culminaria na demissão de alguns integrantes do elenco atual.

Vizinho do Hoje Em Dia, o Balanço Geral também se tornou motivo de preocupação para a Record, principalmente por conta do enfraquecimento da Hora da Venenosa. Segundo o portal, não será surpresa se o quadro fofocas for estendido até mais tarde para enfrentar a ‘Sessão da Tarde’.

Veja também

Reinaldo Gottino, a cobra Judite e Fabíola Reipert comandam a Hora da Venenosa no Balanço Geral
Reinaldo Gottino, a cobra Judite e Fabíola Reipert comandam a Hora da Venenosa no Balanço Geral – Foto: Divulgação/Record

DOR DE CABEÇA NO HORÁRIO NOBRE E FIM DO POWER COUPLE

Adriane Galisteu no "Power Couple Brasil"
Adriane Galisteu no “Power Couple Brasil” (Reprodução/Record)

A Record também vem enfrentando dificuldades durante a programação noturna. Com isso, a emissora pretende apostar em novelas com um apelo popular maior e programa de variedades que prendam os telespectadores.

A permanência do Power Couple Brasil, por exemplo, também está ameaçada, por conta da audiência baixa e do fracasso em vendas.

VIZINHO PARA ALAVANCAR RODRIGO FARO

Rodrigo Faro comando o "Hora do Faro", na Record TV
Rodrigo Faro comando o “Hora do Faro”, na Record TV (Foto: Divulgação)

A emissora de Edir Macedo, segundo o que se informa, também teria planos para a faixa dominical. Existe um interesse de um novo programa de auditório, pra ajudar a Hora do Faro que atualmente é prejudicado por receber uma baixa audiência da sessão de filmes.

No entanto, a emissora vem tendo dificuldades para encontrar um nome de peso para dividir a grade com Rodrigo Faro em um dos dias mais disputados da TV.

Além da busca por uma nova estrela, o N1 informa que a Record gostou dos resultados das transmissões de futebol e o plano é abrir cada vez mais espaço para transmissões esportivas.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários