Jesus Novelas

Record muda tudo e decide produzir a continuação da novela Jesus

Cena da novela Jesus, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

A Record já bateu o martelo e decidiu que fará uma continuação da novela bíblica Jesus. Apesar dos baixos índices de audiência conquistados na Grande São Paulo, a trama terá uma segunda parte assim como aconteceu com a novela Os Dez Mandamentos.

Paulo Gustavo fala sobre suposta rixa com Ana Maria Braga e entrega detalhe que ninguém sabia

Situação complicada deixa clima tenso nos bastidores da novela O Sétimo Guardião

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, levada por conta do mercado internacional, onde a novela vem fazendo sucesso e gerando um retorno financeiro gigante, a Record apresentará a segunda fase em breve da novela.

Trama bíblica vai ganhar continuação. (Foto: Reprodução)

Por enquanto a atual segue até março quando será substituída pela macrossérie Jezabel, exibida em oitenta capítulos e protagonizada por Lidi Lisboa. Logo depois a Record voltará a apresentar a novela Jesus, em sua segunda temporada.

Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no portal UOL.

REVOLTA NOS BASTIDORES DA TRAMA BÍBLICA

Caminhando para a reta final, a novela bíblica Jesus ainda não conseguiu alavancar tos índices de audiência no horário nobre da Record. Criada para bater de frente com o SBT e superar a Globo, Jesus mantém o terceiro lugar isolado na Grande São Paulo desde a estreia em julho.

Casamento de “Brumar”, fim da guerra política entre os artistas e volta do CQC: as dez notícias que gostaríamos de publicar em 2019

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco está na bronca por conta do cronograma estipulado de gravações. Os capítulos estão sendo gravados e exibidos quase que simultaneamente, o que vem gerando uma  certa reclamação nos bastidores.

Cena do primeiro capítulo da novela Jesus. (Foto: Reprodução)
Cena do primeiro capítulo da novela. (Foto: Reprodução)

O elenco principal da trama não está gostando nada de ter que trabalhar seis dias por semana, sem trégua. Vale lembrar que o protagonista Jesus é vivido pelo ator Dudu Azevedo. A trama ainda conta com Mayana Moura, Nicola Siri, Beth Goulart e Petrônio Gontijo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics