Celebridades

CelebridadesRecord

Record não acredita em sucesso de carreira solo para Fabíola Reipert

(Foto: Divulgação)
Fabíola Reipert e a cobra Judite (Foto: Edu Moraes/Record)
Fabíola Reipert e a cobra Judite
(Foto: Edu Moraes/Record)

Não é novidade que o quadro “Hora da Venenosa” é um grande sucesso e muitas vezes salva até a média do “Balanço Geral” de ser menor do que a do SBT.

No entanto, já se especulou muito sobre um novo programa solo para Fabíola Reipert, que já aparece na TV desde os extintos programas “Tudo É Possível” e “Tudo a Ver”.

Mas, segundo o jornalista José Armando Vannucci, a direção da Record não acredita que um programa só de entretenimento com fofoca funcione porque já existe uma química interessante entre os apresentadores do “Balanço Geral”, parceira essa que não deve ser desfeita nem tão cedo.

Azar de Boninho (diretor do “Vídeo Show”) e do SBT, que tomam uma verdadeira “surra” diária da fofoqueira.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários