Celebridades CNN Brasil Record Reinaldo Gottino

Record não se conforma com ‘traição’ de Reinaldo Gottino e declara guerra contra CNN Brasil

cnn brasil Reinaldo Gottino deixou a Record e virou manchete internacional (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino deixou a Record e virou manchete internacional (Foto: Reprodução)

Inconformada com a perda de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil, a Record partiu para o ataque contra o principal acionista da nova emissora

A versão brasileira do canal pago CNN Brasil ainda nem estreou, mas já está causando bastante incômodo nos bastidores das principais emissoras do país, Globo e Record, sendo que esta última não está sabendo lidar muito bem com a ida de Reinaldo Gottino, um de seus principais apresentadores, que agora é contratado da vertente canarinha do canal norte-americano.

Conforme o TV Foco apurou com exclusividade, nos bastidores da Record muita gente classificou a atitude de Douglas Tavoralo, ex-chefão da emissora do bispo Edir Macedo, que hoje comanda a CNN Brasil, como uma verdadeira traição. Isso porque Reinaldo Gottino comandava o Balanço Geral, programa que costuma dar ótimos índices de audiências para a Record, e não raro deixa a Globo em segundo lugar no horário, muito por causa do apresentador e do quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert.

Fernanda Lima, no final de gestação, lamenta perda e desabafa sobre situação difícil

Bom mesmo foi para Reinaldo Gottino, que viu seu salário praticamente triplicar. Isso porque na Record, embora fosse considerado um dos principais nomes da casa, ele recebia “apenas” R$ 100 mil por mês. Já na CNN Brasil, Reinaldo Gottino passará a receber a bagatela de R$ 280 mil mensais.

View this post on Instagram

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

Acontece, no entanto, que ao contrário da Globo, que também sofreu uma série de derrotas em seu time de jornalistas, como Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, que acabaram migrando para a CNN Brasil, a Record não ficou quietinha em seu canto, e tratou logo de declarar guerra contra o dono do canal adversário.

Desde que a CNN Brasil fechou contrato com Reinaldo Gottino, a empresa do bispo Edir Macedo, por meio de seu principal telejornal, o Jornal da Record, tem feito algumas reportagens sobre obras da construtora MRV Engenharia, do empresário Rubens Menin, principal acionista da CNN Brasil.

Gretchen é exposta por Giovanna Ewbank e se revolta: “Ódio moral quando falam disso”

Na sexta-feira, 20, a Record já havia dedicados preciosos minutos de seu telejornal para requentar uma informação referente a uma ação do Ministério Público do Paraná referente a obras realizadas pela empresa do acionista da CNN Brasil e que estão sobre o escrutínio da Justiça. Já na segunda-feira, 23, o JR trouxe uma segunda reportagem com mais de quatro minutos sobre o assunto.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics