TV Foco

Record News abandona de vez planos de mudança para virar “repetidora da Record”

Heródoto Barbeiro na Record News (Foto: Reprodução)
Heródoto Barbeiro na Record News (Foto: Reprodução)

O canal Record News prometia para esse ano uma virada, com vários investimentos. No entanto, nada vingou e a emissora continuou mesma, e agora está caminhando para ser o “Viva” da Record.

Além disso, não existem planos de mudanças para os próximos tempos também, como informa o jornalista Flávio Ricco. Tudo deve continuar como está. O projeto jornalístico que estava sendo planejado foi engavetado de vez.

+ Emocionado, Luciano revela que chorou ao saber do fim do Legendários

Ele deu lugar a uma emissora que, além de horários vendidos e programas da Igreja Universal, se transformou numa repetidora da Record. Como se sabe, o canal tem reprisado o Dancing Brasil, nas noites de domingo.

Chama atenção o fato de que a Record News era para ser um canal exclusivamente de notícias. Além disso, na mesma Record News, após a Xuxa, entrou a reprise do Domingo Espetacular, que passa naquela mesma noite na Record.

Além disso, o canal de notícias do Grupo Record, prestes a completar 10 anos, agora exibe o mesmo jornal quatro vezes por dia: uma edição inédita, ao vivo, e três reprises.

Trata-se do Jornal da Record News, apresentado por Heródoto Barbeiro. A nova reprise começou a ser exibida na última quinta-feira, dia 6, às 7 da manhã. As outras reprises acontecem à 1h15 e às 4h da madrugada. A edição ao vivo é às 21 horas.

A nova reprise foi um “jeitinho” que o canal encontrou para suprir a falta de pessoal, que foi devolvido para a Record. Seis pessoas da área técnica voltaram para o canal de Edir Macedo, de onde eram contratados exclusivos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com