Record News

Record News estreia novo programa de saúde com boletins informativos

Logo da Record News (Foto: Divulgação)
Logo da Record News
(Foto: Divulgação)

Quem busca por informações sobre saúde, dietas e treinos, certamente já encontrou o Doutor TV na internet, e agora, poderá acompanhá-lo na Record News. O projeto criado por Salatiel Araújo ganhou uma versão em revista no ano passado e agora, virou um programa de TV.

Paula debocha de Elana na Globo e humilha seu jeito no BBB19: “Come igual peão”

A estreia do Plantão Doutor TV aconteceu nesta segunda (11), na Record News, seguindo a mesma linha editorial, e nele, o são apresentados no canal de notícias os boletins informativos sobre saúde. Liderado por Salatiel, o Plantão Doutor TV conta com um time de médicos de diversas especialidades.

Salatiel Araújo apresenta programa na Record News (Foto: Divulgação Doutor TV)
Salatiel Araújo apresenta programa na Record News (Foto: Divulgação Doutor TV)

Os profissionais colaboram com o programa compartilhando informações de utilidade pública. A partir de fevereiro, o boletim irá ao ar de segunda a sábado às 10h00, e em março, também será exibido às 15h00.

A Record News é o maior canal de notícias do Brasil e ocupa a sexta posição entre as redes de televisão aberta do país.

MAIS NOVIDADE

A Record News estreou em janeiro um novo programa esportivo. Com direção de Cristian Gomes, a atração chega para dar um grande passo na busca por novos talentos do futebol brasileiro.

Raul Gil passa a convidar apenas artistas pró-Bolsonaro no SBT

Neymar joga pelo PSG (Foto: Divulgação)

Depois de um ano de Copa do Mundo, o canal de notícias iniciou 2019 promovendo a busca por atletas entre 6 e 15 anos, com foco no desenvolvimento desses futuros craques. A meta é levar a metodologia do Corinthians para os jovens brasileiros que participarão do novo formato.

O esquema de aprovação para os candidatos se dá por meio de seletivas, realizadas ao longo da temporada, e a socialização entre os participantes fará com que eles adquiram identidade com o clube paulista.

Por fim, o programa incentivará o sonho dos que mostrarem talento e condição para tentar uma carreira dentro do futebol. Após o Carnaval, em março, a segunda turma será homologada pelo Paris Saint-Germain, do qual Neymar é artilheiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!