Record News

Record News transmite jogo de futebol e reação do público surpreende

Record News transmitiu jogo entre o Bayern Munich e o Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução)
Record News transmitiu jogo entre o Bayern Munich e o Paris Saint-Germain (Foto: Divulgação)

A Record News surpreendeu seus telespectadores na manhã deste sábado (21) com a transmissão do jogo entre Bayern Munich e PSG pela Champions Cup. Trata-se de um torneio amistoso disputado por equipes de grande calibre como Real Madrid, Barcelona e o PSG de Neymar.

O canal fez uma parceria com o Fox Sports, detentor dos direitos de transmissão do evento na TV paga e pôde transmitir a competição na TV aberta. E se você pensava que uma transmissão de futebol em um canal que divide opiniões como a Record News seria rejeitada, estava muito enganado.

+Fernanda Souza celebra oportunidade apresentar programa na Globo: “Louca de alegria”

O nome da emissora ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, assim como a tag divulgada pela emissora para a transmissão. E os comentários não foram nada negativos. Pelo contrário: a maioria com elogios ao canal de notícias.

Alguns, inclusive, questionaram o motivo pelo qual a Record não transmitiu o evento, que poderia trazer uma boa audiência na manhã de sábado. No momento do jogo, a emissora exibia o The Love School, uma espécie de infomecial da Igreja Universal.

Jogo da Champions Cup foi exibido pela Record News (Foto: Divulgação)
Jogo da Champions Cup foi exibido pela Record News (Foto: Divulgação)

TELESPECTADOR TEM PARTICIPAÇÃO ATIVA NA RECORD NEWS

Que a Intenet dominou o mundo, não restam duvidas, mas, que ela faz até mesmo a Televisão se render a ela, isso, é algo que estamos começando a ver no dia a dia. Hoje muitas emissoras de TV, já estão fazendo transmissões simultâneas com as redes sociais. Isso foi muito visto nos debates eleitorais, em que havia uma interação com a participação dos telespectadores enviando suas perguntas aos candidatos.

A TV Cultura, por exemplo, tem o hábito de exibir o JC [jornal da Cultura], com apresentação de William Correa e convidados, ao vivo pela rede social. A Band também já apresenta o ‘Jornal da Band’, respectivamente na Internet. E sucessivamente outras emissoras começam a fazer o mesmo com parte de sua programação.

Claro, que as emissoras não exibem toda a programação, o que se vê hoje são alguns telejornais. Mas, a Record News faz algo que é bem legal, eles não só mostram o JR News de Heródoto Barbeiro, como fazem além, disso. Lá, eles mostram ao público a reunião de pauta, e pedem a participação do telespectador. Isso é interessante, deixar quem está em casa, estar na construção daquilo que vai ao ar.

Silvio Santos esteve no SBT na semana passada para realizar gravações de seu programa dominical e promoveu algumas mudanças na grade de programação da emissora.

Após “teste” realizado na semana passada com uma exibição quase surpresa de uma reprise do Conexão Repórter na segunda-feira, às 23h30, logo após o Programa do Ratinho (que rendeu altos índices de audiência), Silvio decidiu mudar de uma vez o programa comandado por Roberto Cabrini para as noites de segunda. A modificação decidida pelo dono do SBT já entrou em vigor.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!