Audiência

Audiência

Record News vê sua audiência quadruplicar com eleições

Logo da Record News (Foto: Divulgação)
Logo da Record News (Foto: Divulgação)
Logo da Record News (Foto: Divulgação)
Record News teve quatro vezes mais audiência com eleições
(Foto: Divulgação)

A Record News realizou uma ampla cobertura das eleições no último domingo (07) e viu sua audiência quadruplicar no Ibope da Grande São Paulo.

Com programação dedicada exclusivamente a cobertura das eleições durante 12 horas seguidas, na faixa horária das 10h30 às 22h30, o canal de notícias do Grupo Record teve audiência expressiva e quase quadruplicou os índices, passando de 0,12 na média dominical de setembro para 0,45 pontos, segundo dados consolidados do Ibope.

+ Fábio Porchat causa mágoa e racha direção da Record após pedir para sair

A maior audiência foi conquistada no período da tarde. A média da Record News triplicou com uma cobertura especial das eleições. A emissora consolidou o quinto lugar na Grande São Paulo, na faixa de meio-dia às 18h, ao marcar 0,6 pontos de audiência, recorde em 2018, contra média de 0,2 pontos de domingo, neste mesmo horário, em setembro.

A cobertura da emissora teve apresentação de Gustavo Toledo, Marcela Rahal, Rafal Algarte, Sônia Souza, Tainá Falcão, além do âncora do Jornal da Record News, Heródoto Barbeiro e Domingos Fraga, comentarista de política da emissora e do portal R7. Além disso, também contou com a participação no estúdio de políticos e especialistas convidados.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários