Emissoras

Bastidores da TVEmissorasNotíciasRecord

Exclusivo! Confira o novo cenário do Domingo Espetacular, que estreia junto com Carolina Ferraz

Novo cenário do Domingo Espetacular, que estreia dia 13 (foto: TV Foco)
Novo cenário do Domingo Espetacular, que estreia dia 13 (foto: TV Foco)
Novo cenário do Domingo Espetacular, que estreia dia 13 (foto: TV Foco)
Novo cenário do Domingo Espetacular, que estreia dia 12 (foto: TV Foco)

Programa dominical da Record terá novo cenário e identidade visual moderna para marcar a chegada da atriz Carolina Ferraz

O Domingo Espetacular do próximo dia 12 estará com diversas novidades. Além da chegada da atriz Carolina Ferraz, que dividirá o comando da atração com Eduardo Ribeiro, a tradicional revista eletrônica da Record ganhará uma nova e moderna identidade visual.

O novo padrão gráfico seguirá a linha já adotada pelo Jornal da Record e pelo Fala Brasil, que passaram por reformulações no final de 2019. O minimalismo e o 2D vão ceder espaço para recursos de realidade aumentada, cores quentes e iluminação semelhante ao neon utilizado em letreiros de lojas.

A reportagem do TV Foco, sempre em cima do lance, teve acesso em primeira mão ao cenário que o Domingo Espetacular estreará nesta semana. A imagem, que ilustra o início deste texto, é de um dos pilotos feitos nos últimos dias pela equipe da atração.

Fontes da equipe do programa revelaram que apesar das gravações continuarem sendo feitas no mesmo estúdio virtual, o novo cenário irá parecer menor que o anterior. A intenção da diretoria da Record com as reformulações foi a de fazer um ambiente aconchegante, mas moderno.

Carolina Ferraz começa a gravar na Record (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Carolina Ferraz começa a gravar na Record (foto: Antonio Chahestian/Record TV)

DANÇA DAS CADEIRAS

A chegada de Carolina Ferraz ao Domingo Espetacular promoveu uma verdadeira dança das cadeiras nos programas jornalísticos da Record. Até então, Eduardo Ribeiro dividia o comando da atração com Thalita Oliveira e Patrícia Costa.

Veja também

Thalita, que se despediu do programa na noite de ontem (5), foi realocada para as edições de sábado do Fala Brasil, dividindo bancada com Carla Cecato. Patrícia Costa, por sua vez, assumiu interinamente o comando da edição da meia-noite do Jornal da Record 24h.

Patrícia deverá ficar no comando do telejornal das madrugadas apenas até a pandemia do novo coronavírus estar controlada. A intenção da diretoria da Record é transferir o noticiário para as mãos de Luiz Fara Monteiro, diretamente dos estúdios da emissora no Distrito Federal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários