A Fazenda

A Fazenda

Record obriga participantes a pagar pelos cigarros em A Fazenda, libera vibradores e lista bomba é vazada; veja

Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Montagem)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Montagem)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Montagem)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Montagem)

Com a grande estréia de A Fazenda se aproximando, os detalhes do maior reality show da emissora dos Bispos estão sendo divulgados

A Fazenda, sendo de longe o maior acerto da Record quando o assunto é reality show, sempre dá o que falar nas redes sociais, já que une dois assuntos que são amados por grande parte da população brasileira: celebridades e programa de confinamento.

Luciano Camargo, após ter caso gay exposto por famosa, faz declaração arrebatadora a rapaz: “Ele traz a calmaria”

Prestes a estrear a décima segunda edição, a emissora dos Bispos teve que ralar ao extremo para fazer com que a atração pudesse acontecer, já que estamos em meio à pandemia do novo coronavírus, com mais de 100 mil mortes somente em território nacional.

Por conta disso, as medidas de segurança propostas pela Record acabaram aumentando de forma monstruosa, fazendo até mesmo com que o tempo em que os participantes ficassem confinados antes de entrar em A Fazenda subisse para duas semanas. Vale lembrar que, nos anos anteriores, o tempo era apenas de 48 horas.

De acordo com informações exclusivas do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, por conta da grande mudança antes do reality show ser iniciado, o canal dos Bispos resolveu liberar o uso de produtos eróticos, como vibradores, durante o confinamento, para que as sub-celebridades possam relaxar enquanto não mantém contato com ninguém.

Veja também

Faustão tem desfecho cruel, fim do Domingão na Globo, saída do Brasil e casamento destruído, anuncia vidente

Além disso, o jornalista ainda revelou que, caso os participantes queiram utilizar o famoso e polêmico tabaco dentro da casa, eles terão que arcar com os custos. Antes de adentar o hotel para a bateria de exames e stand-by, eles precisariam entregar, de forma lacrada, todos os cigarros que utilizariam no programa, já que a produção não arcaria com os custos.

LISTA BOMBA DE PARTICIPANTES É EXPOSTA

Como de praxe, todos os anos a Record acaba pecando quando o assunto é a lista dos participantes e muitos nomes são expostos na mídia antes do confinamento de fato iniciar. Com apenas algumas semanas faltando para a estréia de A Fazenda, inúmeros nomes já foram expostos na mídia.

Com uma temporada prometendo ser polêmica, nomes de famosos como Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira, Biel, MC Mirella, Mariano, Cristiane Maravilha, Krawk, Marina Ferrari, Carol Narizinho, Tati Minerato, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, já foram confirmados no reality rural até o momento, segundo informações de colunistas.

Eduardo Costa, após guerra com Leonardo e fim cruel em público, faz desabafo e expõe rejeição: “Ninguém me quer”

A Fazenda 12 estreia em setembro na Record (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12 estreia em setembro na Record (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários