Marcos Mion

BBB22Marcos Mion

Por vingança, Record usou cartada e obrigou Globo a arrancar Marcos Mion do BBB22

Marcos Mio caiu em lágrimas na Globo ao falar do filho (Foto: Reprodução)
Marcos Mio foi impedido de assumir BBB22 por culpa da Record (Reprodução)

Cláusula foi cartada da Record para impedir Mion de chegar no BBB22

Uma nova informação bombástica mostra um novo rumo dos bastidores da escolha do novo apresentador do BBB22, que de acordo com fontes, seria sim comandado por Marcos Mion.

Isso porque, o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua informou nesta quarta-feira (13) que uma cláusula sigilosa que pertencia ao antigo contrato de Marcos Mion com a Record foi fator determinante para que a Globo desistisse de colocar o apresentador no comando do BBB22.

De acordo com o que foi apurado, ainda quando estava na Record, Marcos Mion assinou um contrato que apontava que ele não poderia assumir qualquer tipo de reality show em outro canal no prazo de dois anos sob pena de multa de 2 milhões de reais.

Muita gente, entende que apesar de ter demitido Mion, essa agora seria uma vingança da Record para cima do apresentador e do canal rival

Para se ter uma ideia, a Globo teria até pago um valor relacionado a esse tipo de cláusula de Marcos Mion com a Record para que ele possa assumir o comando de reality shows, só que na TV paga, o que deve acontecer no canal Multishow em breve.

Veja também

Diante das dificuldades e mesmo com os patrocinadores desejando Marcos Mion no comando do BBB22, a Globo então teria optado por Tadeu Schmidt, que deixará o Fantástico em breve para comandar o reality show.

Falando em Tadeu Schmidt o jornalista Alessandro Lo Bianco informa que o apresentador ficou decepcionado ao descobrir que mesmo migrando para o BBB22, terá o salário mantido de 250 mil reais, valor infinitamente inferior ao que Tiago Leifert faturava para comandar o mesmo programa.

A Globo, por sua vez, defende que passa por um novo momento de adequação de custos, com cortes de profissionais e ajustes nas contas.

Tadeu Schmidt comandará o BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt comandará o BBB22 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários