Adriane Galisteu

Adriane Galisteuighome

Record manda apresentadores irem em culto, Galisteu dá dízimo e até Ana Hickmann dá beijinho em rival

Adriane Galisteu, Edir Macedo e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu, Edir Macedo e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Record)

Edir Macedo promoveu um encontro com todos os apresentadores da Record, como Ticiane Pinheiro, Geraldo Luís e até Adriane Galisteu

A Record promoveu um evento evangélico no último domingo (10) que contou que a presença de grandes nomes da emissora. De Ticiane Pinheiro a Adriane Galisteu, o Templo de Salomão, que fica no Brás, zona leste de São Paulo, teve um culto ministrado por Renato Cardoso, mas sem Edir Macedo.

De acordo com o Notícias da TV, o sogro do dono da Igreja Universal comandou um café da manhã que aconteceu no décimo andar do prédio religioso, que é conhecido por ser monumental. Todos esperavam encontrar Edir Macedo, mas se contentaram com o culto de Renato Cardoso.

O pastor ministro sobre o Domingo de Ramos e chegou a alfinetar pessoas que não seguem os mandamentos de Deus, dizendo que muitos perdem um lugar no céu por causa de mulher. A ministração foi tão forte que muitos presentes ficaram chocados com a forma do pastor em convencer o público de que o que ele diz é verdade.

Adriane Galisteu foi uma das presentes que ficou tão tocada ao ponto de dar dinheiro em um envelope durante o culto. Thalita Oliveira, do “Domingo Espetacular”, também contribuiu financeiramente para o projeto da igreja. Rodrigo Faro também esteve presente e chamou atenção por estar de tênis em meio a homens com trajes elegantes.

FIZERAM AS PAZES

Outro destaque no encontro da Record aconteceu entre Ana Hickmann e Ronaldo Esper. Os dois tiveram problemas sérios no passado ao ponto de evitarem se encontrar em qualquer ambiente. Eles, entretanto, se cumprimentaram com beijinho no rosto durante o evento da firma.

Veja também

ATÉ COMRPOU LIVRO DO PASTOR

Geraldo Luís, que não está nada bem na Record após perder o “Balanço Geral Manhã SP”, comprou o livro de Renato Cardoso, intitulado “A Terra Vai Pegar Fogo”.

“Hoje eu e meu filho comparecemos no Domingo de Ramos, no Templo de Salomão, convidados para vermos o culto. Impressionante, inteligente forte e doce, Renato Cardoso quando sobe ao altar. Um domingo de paz. Começando a ler seu livro, Renato… Provocar reflexões”, escreveu o jornalista.

Adriane Galisteu debochou do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Adriane Galisteu deu ‘dízimo’ na Igreja Universal (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários