
Amor Sem Igual, que fala sobre a transformação de uma prostituta, vem surpreendendo a Record com ótimos índices de audiência
A Record surpreendeu muita gente ao anunciar que faria uma novela contemporânea que contaria com a presença de uma prostituta como protagonista. Trata-se de Poderosa, personagem de Day Mesquita que é a principal de Amor Sem Igual, trama atualmente no ar na emissora dos bispos.
Registrando 9 pontos na primeira semana, a trama conseguiu manter-se na faixa dos 8 nas semanas seguintes após a estreia, mas assim como todas as outras novelas em exibição no Brasil teve que ser cancelada por causa da quarentena provocada pela ameaça do novo Coronavírus.
Mas a Record quis chegar na frente e colocar Amor Sem Igual no ar recentemente com capítulos inéditos, fazendo da trama de Christiane Fridman a primeira a ser exibida após quarentena provocada pela pandemia, o que ao que tudo indica vem atraindo telespectadores em todo o Brasil.
Estratégia
Antes dos capítulos inéditos, a Record apostou em reprise de Amor Sem Igual, para ir recuperando o público. Essas reprises mantiveram a audiência dos capítulos inéditos lá do início, se mantendo razoáveis. Tudo mudou, no entanto, com a chegada dos capítulos inéditos no folhetim da Record.

Record sem igual
É que Amor Sem Igual passou a bater recorde atrás de recorde na programação da emissora, sempre ultrapassando a marca dos 10 pontos, tendo chegado a registrar 11 de média recentemente, número importante para uma novela não bíblica exibida pela Record.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui