Audiência

Record ousa e explode com prostituta em primeira novela inédita após quarentena

A Record sutpreendeu todo mundo com a novela Amor Sem Igual - Foto: Reprodução
A Record surpreendeu todo mundo com a novela Amor Sem Igual – Foto: Reprodução

Amor Sem Igual, que fala sobre a transformação de uma prostituta, vem surpreendendo a Record com ótimos índices de audiência

A Record surpreendeu muita gente ao anunciar que faria uma novela contemporânea que contaria com a presença de uma prostituta como protagonista. Trata-se de Poderosa, personagem de Day Mesquita que é a principal de Amor Sem Igual, trama atualmente no ar na emissora dos bispos.

Registrando 9 pontos na primeira semana, a trama conseguiu manter-se na faixa dos 8 nas semanas seguintes após a estreia, mas assim como todas as outras novelas em exibição no Brasil teve que ser cancelada por causa da quarentena provocada pela ameaça do novo Coronavírus.

+Após separação, Luciano Camargo faz declaração à mulher e se explica: “Lá no começo do nosso casamento”

+Andressa Suita manda recado público após fim com Gusttavo Lima e surpreende: “Decisão mais certa de todas”

+Ratinho quebra bastidores do SBT expondo colega Eliana e Celso Portiolli ao público: “Vocês sabem disso”

Mas a Record quis chegar na frente e colocar Amor Sem Igual no ar recentemente com capítulos inéditos, fazendo da trama de Christiane Fridman a primeira a ser exibida após quarentena provocada pela pandemia, o que ao que tudo indica vem atraindo telespectadores em todo o Brasil.

Estratégia

Antes dos capítulos inéditos, a Record apostou em reprise de Amor Sem Igual, para ir recuperando o público. Essas reprises mantiveram a audiência dos capítulos inéditos lá do início, se mantendo razoáveis. Tudo mudou, no entanto, com a chegada dos capítulos inéditos no folhetim da Record.

Novela voltará a ter episódios inéditos exibidos a partir da próxima semana (Foto: Reprodução)
Novela voltou a ter episódios inéditos exibidos recentemente (Foto: Reprodução)

Record sem igual

É que Amor Sem Igual passou a bater recorde atrás de recorde na programação da emissora, sempre ultrapassando a marca dos 10 pontos, tendo chegado a registrar 11 de média recentemente, número importante para uma novela não bíblica exibida pela Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.