Record

Record paga nova gafe após “extintor” e intrusos em cenas inéditas de novela são expostos

Os protagonistas de Amor Sem Igual, da Record - Foto: Reprodução
Os protagonistas de Amor Sem Igual, da Record – Foto: Reprodução

Com a primeira novela inédita após a pandemia explodir, a Record pagou um mico em cena de Amor Sem Igual, o seu folhetim

A Record fez um enorme sucesso no ano de 2015 com o fenômeno Os Dez Mandamentos, trama escrita por Vivian de Oliveira contando a história de Moisés, um dos personagens mais famosos da Bíblia Sagrada. A trama chegou a vencer a Globo, mas teve alguns problemas.

Um deles foi a enorme gafe quando apareceu um extintor de incêndios em uma das cenas da novela. Isso é impossível de acontecer no contexto da novela, a não ser que algum ser humano moderno tivesse viajado no tempo para a época da novela, que se passa em a.C.

+Simone expõe convite para reality  e entrega brigona com Simaria: “Uma loucura”

+Por que a Globo precisa parar de mentir e levar surra com verdades de Sonia Abrão

+Após oficializar despedida da Record, Geraldo Luís assume ao Brasil e pede apoio

Mas esses problemas também acontecem em novelas contemporâneas, como é o caso de Amor Sem Igual. Primeira novela brasileira a voltar ao ar com capítulos inéditos após a pandemia, o folhetim não é como Amor de Mãe, que abordará o tema do Coronavírus no retorno.

Incoerência na trama

Em Amor Sem Igual, a pandemia não existiu e o objetivo era prosseguir com a trama e sua história normalmente, sem essa interferência. Acontece que surpreendentemente algumas pessoas de máscara apareceram em cena da novela que foi ao ar recentemente na Record.

Record desmascarada

“Sou tão observadora que não pude evitar de ver alguns figurantes na cena de ontem com máscara por conta do coronavírus. Obs: pra quem não sabe essa cena foi gravada na pandemia”, observou uma internauta que publicou a imagem da gafe cometida pela emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.