Record

Record

AGORA: Jornal da Record acaba de ser paralisado com prisão relâmpago de estrela do Palmeiras nesta quarta

Logo da Record / Ex-jogador do Palmeiras - Montagem TVFOCO
Logo da Record / Ex-jogador do Palmeiras - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, o Fala Brasil, da Record, é paralisado com prisão relâmpago de estrela do Palmeiras

O Fala Brasil, da Record, sem dúvidas é uma das principais atrações da emissora do Edir Macedo.

Dessa forma, é por meio do noticiário que, todas as manhãs, milhões de telespectadores ficam sabendo todos os detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo, inclusive, que envolve o futebol.

Como exemplo disso, podemos citara a edição exibida em nesta quarta-feira (10), onde o Fala Brasil acabou paralisado com prisão relâmpago de estrela do Palmeiras. Vamos conferir?

Pois bem, pois mais delongas, vamos então direto ao assunto. Na ocasião foi anunciado que o ex-jogador do Palmeiras, Cleyton Xavier, foi preso por não pagar pensão alimentícia a prisão de Cleiton, o caso aconteceu em Alagoas.

O que aconteceu com o ex-jogador do Palmeiras Cleyton Xavier?

O ex-jogador do Palmeiras Cleyton Xavier - Foto Internet
O ex-jogador do Palmeiras Cleyton Xavier – Foto Internet
O ex-jogador do Palmeiras Cleyton Xavier - Foto Internet
O ex-jogador do Palmeiras Cleyton Xavier – Foto Internet

Assim, no Fala Brasil, da Record, foi noticiado que: “O ex-Palmeiras Cleyton Xavier, foi preso por não pagar pensão alimentícia, a prisão de Cleiton, o caso aconteceu em Alagoas. O valor da dívida é de R$ 31.600. O jogador, que defendeu o Palmeiras e o Vitória e chegou a jogar na categoria de base da seleção brasileira, estaria devendo 3 meses de pensão”, disse.

E então seguiu dando mais detalhes sobre o caso: “Essa não é a primeira vez, inclusive, que o Cleiton Xavier se envolve em confusão. Em 2022, o ex-atleta foi acusado de agredir um casal num bar em São José de Itapera, também em Alagoas”, completou.

Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas a respeito do assuno, ele foi preso em casa, em São José da Tapera, na terça-feira (9). O exjogador de futebol Cleiton Xavier, preso na terça-feira (9) em São José da Tapera, interior de Alagoas, pagou R$ 31.600 referente a uma dívida de pensão alimentícia, mas passou a noite na cadeia.

Assuntos

DestaqueRecord

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: