Emissoras

Record parte pro ataque, contrata apresentador da Globo a peso de ouro e ele pode concorrer com seu antigo programa

Ivan Moré assinará contrato com a Record (Foto: Reprodução)
Ivan Moré assinará contrato com a Record (Foto: Reprodução)

A Record resolveu reviver os velhos tempos e contratar mais um nome que se tornou rosto conhecido na programação da Globo, maior canal do Brasil. Trata-se de Ivan Moré, que, como o TV Foco já informou, foi rebaixado pela emissora carioca ao posto de repórter e aceitou a proposta do canal paulista para se tornar o principal nome da casa quando o assunto é esporte.

O primeiro grande trabalho de Ivan na Record será na cobertura dos Jogos Pan-Americanos, que nesse ano de 2019 serão novamente transmitidos para todo o Brasil pela emissora. Ivan também estaria cotado para apresentar um novo programa esportivo da emissora, com uma nova proposta, que substituiria o atual Esporte Fantástico, de Milena Ciribelli.

+Fofocalizando expõe sexo de Anitta com Pedro Scooby em rede nacional, choca telespectadores e toma atitude urgente

+Globo é envolvida em forte esquema criminoso e verdade sobre o canal finalmente vem à tona

+Assassino de Rafael Miguel deixou bilhete misterioso antes de fugir e conteúdo revelador é divulgado; confira

Acontece que, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, há a necessidade na Record de se resgatar o apelo esportivo que o canal teve outrora, já que não adiantaria contratar Ivan Moré para participações eventuais ou apenas para um programa semanal.

Ainda segundo a publicação, não existe nada oficialmente confirmado, mas circula em alguns setores da Record a informação de que a emissora planeka para breve a estreia de um programa esportivo diário com Moré no comando. Pensando nessa possibilidade, um provável horário seria entre o Hoje em Dia e o Balanço Geral, justamente no horário do Globo Esporte, antigo programa de Moré.

Ainda de acordo com informações de uma outra edição da coluna do jornalista Flávio Ricco, a direção da Record pretende ter um bloco de esportes no seu principal telejornal, ancorado por Adriana Araújo e Celso Freitas, para que Ivan apareça no horário nobre do canal.

Ivan Moré foi aos prantos na Globo (Foto: Reprodução)
Ivan sempre gostou de demonstrar as suas emoções no programa esportivo. (Foto: Reprodução)

Ainda não há data para a estreia de Ivan. O que se sabe, até o momento, é que Sérgio Aguiar, ex-contratado do canal carioca, foi anunciado como a grande novidade para esse segundo semestre e vai comandar um novo telejornal que tem estreia marcada para o finalzinho de agosto.

Record anunciou na última segunda-feira, 10, a contratação do apresentador Sérgio Aguiar. A carreira do jornalista é bem extensa. O início de tudo foi na Rádio Tupi na década de 90, e bastou pouco tempo para que ele migrasse para a rádio CBN.

+Neymar é alvo de inveja matadora e relação com Bruna Marquezine ganha desdobramentos, segundo sensitiva

Antes de virar um contratado do canal de notícias da TV por assinatura, Sérgio teve uma passagem como repórter na extinta TV Manchete. Além do Em Pauta na Globo News, o jornalista também fazia locuções para o Fantástico e apresentava o Brasil TV, telejornal da Globo exibido apenas via antena parabólica.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;