Gênesis

GênesisighomeRecord

Record passa a faca em Gênesis, encerra as gravações às pressas e novo fenômeno é anunciado: “Oficial”

Record Gênesis
Atualmente Gênesis está no ar com José do Egito (Foto: Reprodução/ Record)

A emissora paulista pretende encerrar as gravações da obra já nesta semana

Com Gênesis se encaminhando para os capítulos derradeiros de sua última fase, José do Egito, a Record já teria definido que essa será a última semana de gravações da novela.

Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, se tudo ocorrer conforme os planos da Record, os expedientes de Gênesis serão encerrados até a próxima quarta-feira (15). Atualmente, a produção da novela bíblica ocupa os estúdios Casablanca, localizados no Rio de Janeiro.

Justamente por conta do espaço dos estúdios Casablanca, a direção da emissora paulista decidiu acelerar o fim de Gênesis, para que a próxima novela do canal, Reis, comece a ser gravada o mais rápido possível.

Veja também

Seguindo o cronograma divulgado por Ricco, mesmo com o fim das gravações, a última fase do fenômeno bíblico ainda não tem data para sair do ar na grade da Record.

Cabe lembrar que a novela foi um dos maiores investimentos da Record no últimos anos, já que além dos gastos com a produção, Gênesis foi a obra mais longa que a emissora de Edir Macedo já gravou.

As primeiras gravações aconteceram no início de 2020, ainda antes da pandemia e ficaram 4 meses paralisadas por conta da crise sanitária no país.

Os trabalhos voltaram em outubro de 2020 e seguem a todo vapor desde então.

SUBSTITUTA PROMETE MANTER O SUCESSO DE GÊNESIS

Reis será a próxima novela bíblica da Record (Imagem: Reprodução)
Reis será a próxima novela bíblica da Record (Imagem: Reprodução)

“Reis” foi escrita por Raphaela Castro e será baseada em diversos livros da Bíblia, como Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, entre outros.

A novela seguirá uma abordagem diferente de sua antecessora e contará com várias tramas paralelas, como um seriado, recheado de coadjuvantes que prometem ser dos mais interessantes.

Com a data de lançamento ainda a ser definida pela Record, espera-se que a novidade vá ao ar em abril de 2022.

Entre o fim de Gênesis e o início de Reis, espera-se que a Record escale a reprise de alguma novela que já fez sucesso na emissora.

Entre as cotadas estão ‘A Terra Prometida’, de 2017, Jezabel, de 2019 e Jesus, também de 2019.

Jesus
Dudu Azevedo foi o protagonista de Jesus na Record (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários