Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Record passa a perna em Globo e confirma a volta de Xuxa em programa de auditório: “Muita gratidão”

Xuxa terá participação especial na próxima exibição do Hora do Faro (Divulgação/Record)
Xuxa deixou a Record no ano passado (Divulgação/Record)

Depois da Globo mostrar interesse na recontratação de Xuxa, Record faz convite inusitado à apresentadora

Na tarde dessa quarta-feira (18), a Record TV recebeu uma presença ilustre em seus estúdios: Xuxa Meneghel. A loira participou por telefone da gravação do novo quadro do programa Hora do Faro, Paredão dos Famosos, previsto para ir ao ar no próximo domingo.

Na ocasião, conforme a coluna Observatório UOL, Sérgio Mallandro, convidado da atração, ligou para a apresentadora no ar.

De acordo com a informação, a princípio, Sérgio Mallandro quis tirar a prova se o beijo entre eles no filme Lua de Cristal, de 1990, foi de verdade ou técnico. A polêmica, é claro, repercutiu muito pelos corredores da emissora, antiga casa de Xuxa – que trabalhou lá de 2015 à 2021.

A despedida da Rainha dos Baixinhos com o canal aconteceu em janeiro, marcada por uma entrevista inédita concedida a Carolina Ferraz, para o Domingo Espetacular.

“Estou me despedindo da minha casa [Record TV]. Eu falo: tenho muita gratidão por tudo o que eu vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Então, eu falo isso e as pessoas perguntam: ‘você tem certeza que você vai dizer isso?’. Eu tenho certeza. Foi um dos mais bonitos, foi um onde tudo funcionava…cenário, tudo”, afirmou Xuxa Meneghel, na ocasião.

Veja também

A GLOBO QUER A XUXA DE VOLTA

Xuxa, supreendentemente, pode ser recontratada pela Globo. Ao que tudo indica, a líder de audiência está apostando em nomes que não estão na casa. De acordo com a coluna Observatório Uol, se fechar o contrato, a rainha dos baixinhos deve ganhar um programa novinho em folha, no entanto, o projeto segue sob sigilo.

Outra informação, dessa vez confirmada pelo portal O Canal, é de que Xuxa seguirá os passos de Karol Conká e Juliette, ou seja, terá um documentário na Globoplay.

Contudo, a tração não tem previsão de estreia e também não é possível afirmar o quanto o documentário percorrerá da vida de Xuxa. Contudo, segundo o site, já há informações a respeito da produção: deve ficar com a mesma equipe que cuida do Conversa com Bial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários