Record

Record

Record peita a Globo e contrata estrela do canal para fazer parte do Jornal da Record

Record dribla a Globo e volta a transmitir Campeonato Paulista - Foto: Reprodução
Record dribla a Globo e volta a transmitir Campeonato Paulista – Foto: Reprodução

Record contratou jornalista da Globo para integrar time de repórteres do Jornal da Record

A Record acabou peitando a Globo e contratou a jornalista Adriana Perroni, que é ex-GloboNews. De acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, a jornalista vai integrar a equipe de repórteres do Jornal da Record.

E a ida da jornalista para a Record não foi bem vista entre os executivos da Globo. Ela pediu as contas na emissora carioca para assinar contrato com a Record, o que acabou lhe tornando em persona non grata dentro do canal, sendo banida da rede até segunda ordem.

Bastante revoltada com Adriana Perroni, a Globo excluiu as falas da comunicadora feitas para uma das novidades feitas para festejar o 25º aniversário do GloboNews, onde na ocasião, ela foi entrevistada por Maria Beltrão no primeiro episódio de As Histórias na GloboNews, publicado no último dia 10.

Com a saída dela do canal, o podcast foi tirado do ar temporariamente das plataformas digitais e quando retornou, a versão original foi substituída por uma mais curta, sem depoimentos da ex-funcionária sobre a cobertura do desastre da Chapecoense.

CONCLUSÃO TIRADA PELA GLOBONEWS

De acordo com o TV Pop, a saída de Adriana Perroni da Globo foi vista como um ultraje pelos executivos da emissora carioca. Apesar dela estar estagnada há vários anos, limitada a atuação como repórter e plantonista de telejornais da GloboNews, e da emissora nem ter feito uma contraproposta para ela não ir para a Record, a cúpula do canal achou que a inesperada saída da jornalista da GloboNews, foi uma prova de que ela só se importava com dinheiro, e não com um plano de carreira e com uma possível ascensão no maior canal de notícias do país.

Veja também

TV: Adriana Perroni se tornou persona non grata na Globo (Foto: Reprodução)
Adriana Perroni se tornou persona non grata na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários