Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Record perde importante nome da dramaturgia após 13 anos de contrato; ator já fechou com a Globo

Logo da Globo e Record (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Logo da Globo e Record (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Paulo Gorgulho está de saída da Record. (Foto: Munir Chatack/Blad Meneghel/Edu Moraes/Divulgação/TV Record)
Paulo Gorgulho está de saída da Record e retornando para a Globo. (Foto: Munir Chatack/Blad Meneghel/Edu Moraes/Divulgação/TV Record)

Nos últimos meses temos noticiado os nomes de vários atores que optaram por não renovar o contrato com a Record e assinaram um vínculo com a Globo. Muitos estão retornando à dramaturgia da emissora carioca, como é o caso do ator Paulo Gorgulho.

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta revela intimidade e mostra os filhos: “Eu pari os três doutor”

Subiu e desceu no ibope: Jogo Aberto é só alegria na Band e Casos de Família perde as forças no SBT

Na lista do maiores atores da Record e um dos mais brilhantes da sua geração, Paulo está de casa “nova” após 13 anos. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paulo já tem trabalho em vista em seu retorno à emissora que o lançou, em 1984.

O ator esteve em diversas produções bíblicas da Record. (Foto: Reprodução)

Ele fará parte da série Segunda Chamada, que mostrará a dura e intensa rotina de adultos que precisam terminar a escolaridade e estudam à noite. Ele será o diretor da escola, chamado de Jaci. O personagem de Paulo fará par com a atriz Débora Bloch. A última vez que Paulo apareceu na Globo foi em 2003 na novela Agora é Que São Elas.

Veja também

O Sétimo Guardião: Valentina manda dá sumiço em personagem, Luz faz descoberta e abre o bico e Eurico promete vingança

A CARREIRA DO ATOR

Jesus: Nova cura acontece, Judite golpeia o próprio pai e é apedrejada

Paulo foi contratado da Record até o ano passado, ficando, por tanto, por treze anos com o funcionário do canal de Edir Macedo. Por lá integrou o elenco das produções: Essas Mulheres (2005), Bicho do Mato (2006), Caminhos do Coração (2007), Poder Paralelo (2009), História de Ester (2010), Ribeirão do Tempo (2011), Milagres de Jesus, Plano Alto e Conselho Tutelar (2014), Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro (2015), Belaventura (2017), Apocalipse e Jesus (2018).

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários