Record

Record

Record planeja lançar novos talentos em primeira novela de cunho bíblico

Alexandre Avancini está em alta, o diretor será o responsável por "José do Egito" e primeira novela de Carlos Lombardi na Record em 2013
Alexandre Avancini vai dirigir “Os Dez Mandamentos”
Alexandre Avancini está em alta, o diretor será o responsável por "José do Egito" e primeira novela de Carlos Lombardi na Record em 2013
Alexandre Avancini vai dirigir “Os Dez Mandamentos”, primeira telenovela bíblica da Record.

A Record fará testes de elenco para “Os Dez Mandamentos” — primeira novela de cunho  bíblico da emissora — na Bahia, em São Paulo, em Minas Gerais e em Porto Alegre.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alexandre Avancini, diretor da novela, quer lançar novos rostos, tanto em papéis de coadjuvantes quanto de protagonistas. A pré-seleção começará durante a Copa do Mundo.

“Os Dez Mandamentos”, folhetim bíblico que irá reinaugurar o segundo horário de novelas da Record, estreia em fevereiro de 2015 e tudo indica que será na faixa das 20h30. Este é um dos horários críticos da emissora.

A autora Vivian de Oliveira está escrevendo os primeiros dos 150 capítulos, com a ajuda dos roteiristas Maria Cláudia Oliveira, Joaquim Assis, Paula Richard e Altenir Silva. Além disso, tem o apoio de uma pesquisadora e de dois historiadores.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários