Record

Record pode escalar ex-global para protagonizar novela que substituirá Topíssima

Bárbara França pode protagonizar Amor Sem Igual, nova novela da Record. (Foto: Reprodução)
Bárbara França pode protagonizar Amor Sem Igual, nova novela da Record. (Foto: Reprodução)

A Record já começou a definir os detalhes de Amor Sem Igual, sua próxima novela das 19h, e pode escalar a ex-global Bárbara França para estrelar a trama

Com os últimos capítulos de Topíssima já finalizados, a Record volta suas atenções para Amor Sem Igual, substituta da novela na sua faixa das 19h, e conforme informamos, já vem definindo alguns detalhes da trama.

Os testes de elenco devem ter início nas próximas semanas, mas já surge um nome forte para ocupar o papel de protagonista. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, trata-se de Bárbara França.

A atriz de 26 anos está afastada da telinha desde Verão 90, última novela das 19h da Globo, onde interpretou a VJ Nicole, mas já possui uma passagem pela Record em 2015, quando deu vida à personagem Maya em Os Dez Mandamentos.

José Mayer recebe defesa de atriz veterana da Globo, que fica indignada e resolve falar: “Fiquei muito triste com tudo isso”

Dedé Santana rasga a máscara de Renato Aragão, o Didi, e expõe o humorista da Globo

Luto: Morre famoso ator após luta contra câncer de pulmão e fãs ficam em prantos

A Record segue a estratégia de investir em atores já contratados pela casa, mas também fica de olho em nomes que estão de saída ou em fim de contrato com a Globo, principalmente desde que a emissora carioca passou a adotar a política de vínculos por obra.

Com problemas de relacionamento com seus autores, a Record investe em Cristianne Fridman, que com Amor Sem Igual, emplacará sua segunda novela consecutiva na faixa das 19h da emissora (ela também é autora de Topíssima).

+ Lívia Andrade diz como ficou após retorno de Mara Maravilha no Fofocalizando e fala sobre demissão do programa

+ Ludmilla se desmancha ao vivo e desmorona após revelação da mãe: “Nunca me contou”

+ Enzo Celulari, filho de Claudia Raia, ostenta férias e “tanquinho” na Europa em iate de mais de R$300 Milhões

Havia uma dúvida do canal em relação a uma continuidade na produção de novelas para esse horário, depois do fracasso com Escrava Mãe e Belaventura, que apesar de elogiadas pela crítica, registraram baixa audiência. Topíssima, no entanto, vem surpreendendo, conseguindo, mesmo com uma trama simples e sem grandes inovações, alavancar os índices da Record e conquistar boa repercussão nas redes sociais.

Protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha, Topíssima vem atingindo a vice-liderança em algumas oportunidades na Grande São Paulo, e pode até mesmo ser esticada. Até por isso, não há previsão de estreia para Amor Sem Igual na Record.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics