TV Foco

TV Foco

Record põe ponto final e decide se Nadja Pessoa e Catia Paganote estarão em festa de A Fazenda

Nadja Pessoa e Catia Paganote
Nadja Pessoa e Catia Paganote (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa e Catia Paganote
Nadja Pessoa e Catia Paganote (Foto: Reprodução)

Como é de conhecimento, no dia 12 de dezembro a Record exibirá a Festa da Fazenda, que reunirá todos os participantes da 10° temporada de A Fazenda. A grande final será somente no dia 13 de dezembro.

+Oi? Bruno Montaleone diz que não sabia que Sasha era famosa

No entanto, em relação a Festa da Fazenda, a emissora tomou a decisão sobre quem poderá participar. Apesar de ainda não confirmar oficialmente, é certeza que Nadja Pessoa e Catia Paganote, expulsas após agredirem seus colegas de programa, estarão no evento. Procurada pelo TV Foco, a Record TV confirma a informação.

+Madonna quebra o silêncio, resolve falar sobre Anitta e levanta suspeita inacreditável

O objetivo é claro: conferir as reações  dos demais participantes ao se depararem com as ex-peoas. Anteriormente, ficou decidido que só aqueles que foram eliminados pelo público é que poderiam estar no evento. No entanto, com a repercussão da notícia, a Record TV voltou atrás.

Veja também

RECORD DEFINE NOME E ESTREIA DO PROGRAMA DE NADJA PESSOA

A Record definiu o nome e a data de estreia do programa exclusivo com Nadja Pessoa e o cantor D’Black, que estreia no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

+ Versão infantil do Dancing Brasil terá ex-atores das novelas Carrossel e Carinha de Anjo, do SBT

O reality com a ex-peoa, que criou polêmica em A Fazenda, estreará no dia 13 de dezembro. Cada episódio terá 30 minutos e mostrará os bastidores do relacionamento do casal sensação em episódios que continuarão trazendo o perfil que tanto rendeu sucesso aos dois. Ao todo serão oito episódios disponibilizados semanalmente para assinantes do pacote PlayPlus de R$ 12,90.

No formato doc-reality, Tudo ou Nadja terá gravações em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e o objetivo é apresentar ao público como é o dia-a-dia do casal e como reagem a situações como eventos que são convidados, festas de amigos e familiares, almoços com colegas de trabalho, em situações do dia-a-dia que podem os levar ao limite.

+ Na Globo, Drica Moraes revê seu primeiro namorado no Encontro com Fátima Bernardes

Para entrar na intimidade da relação, também serão utilizadas mensagens e gravações feitas por Nadja Pessoa e D’Black para se comunicarem. Tudo ou Nadja teve direção de Rita Fonseca e direção geral de Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de realities da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários