Celebridades Gugu Liberato

Record polemiza ao pedir alegria em evento para Gugu e surpreende artistas

César Filho e Gugu no especial Família Record (Foto: Reprodução)
César Filho e Gugu no especial Família Record (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato será o grande homenageado do especial Família Record, mas a emissora não quer saber de choro nesse momento especial

A Record foi sem dúvida a emissora que mais dedicou tempo em sua programação para o velório do apresentador Gugu Liberato, que faleceu há três semanas vítima de uma queda de 4 metros de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. A emissora, como ficou bastante claro, não economizou nas homenagens.

A primeira delas fora do jornalismo aconteceu durante todo o domingo que sucedeu o anúncio da morte, com o Domingo Show e o Hora do Faro ao vivo mostrando episódios marcantes da passagem de dez anos de Gugu pela Record. No Canta Comigo, a emissora também exibiu imagens de bastidores especiais de Gugu.

O próximo será o Família Record, programa especial de final de ano exibido tradicionalmente na grade do canal contando com todo o elenco da emissora em um pomposo amigo secreto. A emissora já deixou claro que não desistiu do programa, e que sua veiculação (já acertada com anunciantes) acontecerá em homenagem ao apresentador.

Gugu Liberato no comando da final da 2ª temporada do Canta Comigo, que teve recorde de audiência (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato no comando da final da 2ª temporada do Canta Comigo, que teve recorde de audiência (Foto: Reprodução/Record)

Isso porque a entrega do presente de Gugu será simbólica, já que ele não pode comparecer. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as gravações do especial acontecerão nesta segunda (09) no Teatro Record em São Paulo. Todos os convidados devem estar lá às 13h para a foto oficial.

Depois, acontecerá a gravação do primeiro programa, o que vai ao ar no dia 17. No mesmo dia, entrando na noite, ocorrerá a gravação da segunda parte do especial, no ar dia 19. Quanto às atrações musicais, Daniel está escalado para o primeiro dia, enquanto Fernando e Sorocaba ficarão no segundo.

Um outro detalhe foi um pedido feito pela Record no comunicado enviado aos artistas, o mais importante deles, segundo o próprio documento. A emissora pediu muita “alegria e descontração” de todos, deixando de lado o clima de luto que durou por dias no canal após a morte de Gugu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.