A Casa Record

Record praticamente fecha elenco de “A Casa”; saiba os critérios para a escolha dos 100 competidores

record
Marcos Mion vai comandar esse novo projeto na Record. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Como se sabe, a Record, através da Fremantle, estreará um novo reality, “A Casa”.

A atração já está bem avançada na escolha dos seus cem participantes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Para a escolha, estão sendo observados alguns critérios.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço – Régis declara amor para Maria da Paz que rebate e causa briga: “Tenho cara de idiota?”

Existe a exigência de se reunir pessoas 100% anônimas. Dessa forma, diferente do “BBB”, por exemplo, até mesmo aquelas com alguma notoriedade ou maior número de seguidores em redes sociais foram descartadas.

“A Casa” vai confinar os participantes escolhidos em uma residência com várias limitações, como a alimentação restrita e a falta de conforto, além das diferenças entre cada pessoa. Todos eles podem desistir a qualquer momento, mas somente o último a sair levará o grande prêmio em dinheiro.

As gravações acontecerão entre 2 de junho e 4 de julho e a estreia está prevista para a segunda quinzena de junho de 2017, e as chamadas já começaram a ir ao ar, convidando o público para se inscrever. O prêmio inicial é de R$ 1 milhão, que poderá ser gasto ao longo do programa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com