Record

Record

Record prepara lista bombástica de famosos para A Fazenda 13, 94 dias e decide seleção absurda

Record parte pra cima de apresentador da Globo para comanda A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Record parte pra cima de apresentador da Globo para comanda A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Lista com os possíveis participantes de A Fazenda 13 tem causado tumulto na internet

Com previsão de estreia para o próximo dia 14 de setembro, A Fazenda 13 ainda tem uma longa jornada de preparação pela frente! Até o momento, sabe-se que o reality show da Record contará com 20 participantes e terá um total de 94 episódios.

Entretanto, em meio a expectativa do público para acompanhar o dia a dia dos peões, algumas listas sobre os possíveis participantes tem vazado na web e causado muitos burburinhos.

Estrelas como Juliana Bonde, Núbia Oliiver, Mirella Santos, Tati Quebra Barraco, Tati Zaqui e Flora Matos, estão entre as especulações do time feminino para A Fazenda 13.

Veja também

Já na lista masculina, os nomes de Juliano Laham, Felipe Dylon, MC Pedrinho, Agustin, Jesus Luz, MC Gui, Negão da BL e MC Naldo, são apontados como uma aposta da Record.

É importante frisar que mesmo com as listas vazadas na internet, Rodrigo Carelli, diretor responsável pela parte dos realitys da emissora, não fez nenhuma definição ao certo até o momento.

APRESENTADOR

Sem uma lista definitiva divulgada, o comando de A Fazenda 13 também é incerto até o momento, visto que, desde o desligamento de Marcos Mion, que já apresentava a atração desde 2018, nenhum nome foi anunciado oficialmente.

Com a expectativa a flor da pele, os fãs do espetáculo terão que esperar mais um pouco para saberem quem realmente participará do programa e disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários