Record prepara nova série de ação e suspense com Camila Rodrigues, “Nefertari”, como destaque

1 min de leitura
A atriz não se conforma com os atrasos (Foto: Divulgação)

Camila Rodrigues protagonizará série (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como aconteceu com outros fenômenos de audiência como “Avenida Brasil” e “Carrossel”, “Os Dez Mandamentos” já tem rendido “frutos paralelos” aos seus envolvidos, entre elenco e produção.

A atriz Camila Rodrigues, que viveu a Nefertari na trama bíblica, foi escalada pela Record para ser o destaque de uma nova minissérie, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 13 episódios, com direção-geral de Edgard Miranda, “Sem Volta” começa a ser gravada em janeiro. No elenco, estão confirmados: Ângela Leal (“Dona Xepa”), Nicola Siri, Roger Gobeth, Silvio Guindane, Cláudia Mauro, Heitor Martinez e Juliana Schalch.

Cena do filme “Alive” (1993), onde o avião de um time uruguaio de rugbi cai no meio dos Andes. Após dias sem comer, recorrem à antropofagia para sobreviver (Foto: Reprodução)

A atração será produzida em parceria com a produtora Panorâmica, e contará a história de um grupo de montanhistas que se perdem durante uma expedição e são obrigados a encarar condições extremas para sobreviver, algo parecido com o filme baseado em fatos reais “Alive” (1993).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Gustavo Lipsztein, é a tal série inspirada em “Lost” que muito se comentou. Além de “Lost”, tem pretensões de agradar também os fãs de produções como “Risco Total” e “Limite Vertical”, pois, assim como os citados, haverão muitas passagens em flash back e mistérios. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile