Record

Record pretende lançar um canal de esportes

A Rede Record surpreende mais uma vez. Após estrear o Record News, canal 24 horas exclusivo para o jornalismo da emissora, vem aí o Record Sports: canal 24 horas dedicado à transmissões e programas esportivos na TV aberta.

Essa decisão mais uma vez impressiona pela ousadia em dar acesso gratuito para aqueles que não podem desfrutar dos tradicionais, e caríssimos, canais do gênero na TV paga – entenda-se SporTV e ESPN.

O único detalhe a ser reparado é que, ao invés de tentar conquistar uma nova concessão, os diretores da Record optaram por utilizar o sinal da Rede Família – outra emissora aberta do grupo empresarial de Edir Macedo.

Recentemente, os bispos compraram 25 retransmissoras em Sergipe, Santa Catarina, Bahia, Piauí e Tocantins, sendo o sinal garantido em todas as suas capitais. A rede também cobre  todo território nacional e alguns municípios de países vizinhos via satélite.

O Record Sports tem previsão de estréia para o próximo ano. A idéia também é levar este canal para a TV Paga, com um pacote no estilo adotado pela Globosat, englobando o Record News, Record Sports e a própria Rede Record.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco