Notícias da Televisão

Notícias da TelevisãoRecord

Record pretende promover “limpa histórica” e Domingo Espetacular ganhará novos apresentadores

Paulo Henrique Amorim comandava o “Domingo Espetacular”. (Foto: Reprodução/Record)
Reportagem foi exibida no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim e Janine Borba no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)

O Domingo Espetacular está comemorando 15 anos no ar pela Record. A revista eletrônica vai ao ar aos domingos e já contou com vários apresentadores, hoje sendo formado por: Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira, Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.

Tchau SBT? Mara Maravilha revela se estará em nova temporada de reality show da Record

Renata Fan exibe gingado ao vivo na Band, choca Denílson e quase mostra demais

Veja também

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a direção da emissora quer promover uma verdadeira “limpa histórica”, eliminando todos os atuais apresentadores e renovando o time, além de mudar também parte do conteúdo que é oferecido para os telespectadores.

Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira comandam o "Domingo Espetacular" (Foto: Divulgação/Record)
Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira comandam o Domingo Espetacular.
(Foto: Divulgação/Record)

Chegaram a conclusão que é hora de mudar. A informação circula, por enquanto, internamente, e ninguém se manifestou a respeito da situação oficialmente. Apesar de pouco falado na mídia – apenas quando os apresentadores se estranham, o que deu uma acalmada – o Domingo Espetacular é vice-líder de audiência na Grande São Paulo.

MARA MARAVILHA NA RECORD?

As Aventuras de Poliana: Nadine enfrenta Débora, Roger descobre segredo de Guilherme e Pendleton faz proposta para Luísa

Recentemente o programa TV Fama, da RedeTV, informou uma lista de possíveis participantes famosos na quarta temporada do reality show Power Couple, que estreia em breve na Record sob o comando do apresentador Gugu Liberato. O nome de Mara, e do noivo Gabriel Torres, está entre os cotados.

Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, também da RedeTV, Mara falou sobre o tal convite da direção da Record. “Não teve convite”, revelou a morena. Não quero saber disso. Eu estou bem aqui no SBT“, frisou Mara, que ouviu do noivo Gabriel que ele também não recebeu nenhum convite, mas não iria com nenhuma outra se não ela.

Rotina: Com fofocas dos famosos, Fabíola Reipert derrota Sessão da Tarde com ampla vantagem e Record atinge 1º lugar

Silvio Santos volta de férias e grava programa usando tênis caríssimo; saiba o valor

Uma vez eu fui convidada para participar [voltar] de A Fazenda, mas não quiseram [a direção do SBT] liberar não. Estou aprendendo a obedecer“, acrescentou Mara, que mais uma vez afirmou: “Não teve convite“. Mara segue aguardando uma oportunidade no SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários