
A Record, assim como Globo e Band fizeram, transmitiu a grande final do vôlei de praia masculino, em que uma dupla brasileira concorria ao ouro, mas…
O horário estourou e começou a invadir o “sagrado” espaço da igreja Universal, que é dona de boa parte da madrugada do canal.
Para não desrespeitar um cliente tão importante assim, a Record decidiu simplesmente cortar o hino nacional do Brasil; pelo menos a partida toda e a entrega das medalhas foram transmitidas pela rede de Edir Macedo.
Vale lembrar que a Olimpíada de 2020, em Tóquio, não será exibida pela emissora justamente por causa da IURD, já que boa parte dos jogos serão durante a madrugada. Vale dizer também que a Igreja de Edir Macedo destina cerca de R$ 535 milhões por ano à Record.
Veja também

Jornalista da Record é agredida ao vivo em transmissão e sai chorando do ar: “Fui humilhada”

CONFIRMADO: Mariana Rios é a nova apresentadora do reality Ilha Record

Após perder Sabrina Sato, Record se vinga, arranca estrela da Globo e paga fortuna para tê-la no comando de reality
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários