Diante da concorrência, que busca interesse em contratar a atriz da Record, a emissora, as pressas, já procurou a atriz Bianca Rinaldi para renovar contrato, que vence no meio do ano, por mais um longo período. As negociações estão caminhando bem. Além disso, ela está atuando na minissérie “José do Egito”.
Bianca Rinaldi é a atriz de primeiro time na Record. Ela está escalada para um dos principais papéis da novela de estreia de Carlos Lombardi na emissora, que vai substituir “Dona Xepa”.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br