Jesus Novelas

Record promove troca e ator perde importante papel na novela bíblica Jesus

O ator Maurício Mattar volta à Record. (Foto: Reprodução)

Maurício Mattar está escalado para o elenco da nova novela da Record, Jesus, substituta de Apocalipse. O ator, no entanto, teve seu papel trocado na trama.

Deus Salve o Rei: Catarina vira rainha, Augusto é dado como morto e explosão atinge Montemor

De acordo com informações do jornal O Globo, Maurício, que estava sem trabalhos na TV, interpretaria José, pai do protagonista Jesus, que será vivido por Dudu Azevedo. Porém, a direção da trama reavaliou e trocou. A partir de agora Maurício viverá o avô de Jesus na primeira fase, quando o protagonista foi vivido pelo ator mirim Matheus Dantas.

Para dar vida à José, a Record escalou o respeitado ator Michel Bercovitch, que recentemente esteve no elenco da novela das sete da Globo Pega Pega.

Vale lembrar que, além dos quatro já citados, Theo Becker, André Gonçalves e Camila Rodrigues também estão confirmados no elenco do folhetim.

ATOR MIRIM TAMBÉM SERÁ JESUS EM NOVA NOVELA DA RECORD

Record segue escalando o elenco da novela Jesus, a próxima trama do horário nobre e quem já tem estreia definida. Dudu Azevedo viverá Jesus Cristo na segunda fase do folhetim de Paula Richard.

Orgulho e Paixão: Julieta abre seu coração a Elisabeta e revela que Camilo é fruto de um estupro

a direção da emissora acaba de contratar o ator mirim Matheus Dantas, revelação da Globo depois de participar da trama das onze, Os Dias Eram Assim.

Matheus será Jesus na primeira fase da novela bíblica. A Record, após algumas reuniões com o elenco, iniciou na segunda-feira, 11 de junho, as gravações da novela. Por enquanto só serão realizadas as externas no bairro da Paciência, no Rio de Janeiro. Os estúdios ainda estão sendo preparados e a agenda para as gravações internacionais também.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA