Colunas

Colunas

Metendo os pés pelas mãos: Record provoca ‘apocalipse’ em bastidores e ameaça vidas por audiência

Rodrigo Faro é o novo apresentador do "Canta Comigo" (Foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro é o novo apresentador do “Canta Comigo” (Foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro é o novo apresentador do "Canta Comigo" (Foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro é o novo apresentador do “Canta Comigo” (Foto: Divulgação/Record)

A Record tem enfrentado um verdadeiro ‘apocalipse’ nos bastidores da gravação do “Canta Comigo”, sob comando de Rodrigo Faro

A Record tem feito de tudo para alavancar a audiência em meio à pandemia, mas parece que não tem tomado todos os cuidados durante as gravações. O canal tem enfrentado um surto de coronavírus nas gravações do “Canta Comigo”, sob comando de Rodrigo Faro.

De acordo com o colunista Fefito, do Splash, diversos jurados do programa foram contaminados nos últimos dias e o clima de tensão e medo tem tomado conta das gravações. Com inúmeros participantes e uma verdadeira ‘aglomeração’ no palco, a emissora parece não ter dado muita importância para o atual cenário.

Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana são alguns dos nomes que precisarão ficar afastados das gravações nos próximos dias para se recuperarem da doença. Outros jurados receberiam resultados de testes na tarde de quinta (4). Rodrigo Faro, por sua vez, não manifestou nenhum sintoma.

Veja também

Enquanto diversas emissoras tiram plateias, reduzem participações presenciais de jornalistas e comentaristas de atrações, e mantém uma rigorosa rotina de testagens, a Record parece ter trocado os pés pelas mãos em busca de sucesso e não percebeu que o país enfrenta o pior momento da pandemia. O cenário é caótico.

Tudo dá a entender que vale tudo pela audiência, mesmo que a saúde de profissionais sejam leiloadas para esse sucesso nos gráficos. Obviamente as gravações sofrerão alterações e todo o cronograma será alterado, para que eles possam, enfim, finalizar as filmagens da competição.

Vale ressaltar que Rodrigo Faro assumiu o comando do “Canta Comigo” após a morte de Gugu. O famoso também comanda o “Hora do Faro” na Record.

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro no comando da nova temporada do “Canta Comigo” da Record (Foto: Divulgação)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários