Audiência da TV Lucas Medeiros

Record provoca queda histórica da Globo e Jornal Hoje perde a liderança após 47 anos

Reinaldo Gottino tem vencido a Globo com facilidade na Record (Foto: Reprodução)

A Record conquistou um índice inesperado no mês de novembro e seu jornalismo segue em crescimento contínuo no horário de almoço e nos fins de tarde, deixando a Globo para trás. Se antes, o único atingido era o Vídeo Show, agora, o Jornal Hoje é a nova “vítima”.

O programa de Sandra Annenberg sofreu uma queda histórica e, após 47 anos, fechou o mês em segundo lugar, com apenas 11 pontos de média, contra 11.1 do Balanço Geral. Comandado por Reinaldo Gottino, a atração conta com a participação fixa de Fabíola Reipert.

Ele conta com notícias da Grande São Paulo no horário do almoço, competindo com a programação local da Globo, com o Globo Esporte e com o Jornal Hoje. No início da tarde, Fabíola Reipert entra com as suas fofocas e desbanca o Vídeo Show, o maior prejudicado.

Desde o dia 19 de novembro, o Jornal Hoje tem ficado atrás da Record, e na última sexta-feira (30), marcou apenas 9.5 pontos de média, dois pontos atrás da concorrente, que registrou 11.4 de média. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Record)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP
(Foto: Reprodução/Record)

MAIS QUEDA

Luiz Bacci está fazendo o maior sucesso no Cidade Alerta e fez o programa explodir na média da última sexta-feira (30), chegando a atingir a liderança por vários minutos e ultrapassar a atual novela das sete da Globo, Espelho da Vida.

Claudia Leitte dá show de humildade, lava o chão, e revolta fãs de Ivete Sangalo

De acordo com os dados consolidados, o horário total da atração registrou 12.7 pontos de média, na cola da novela das seis, que ficou com apenas 15.4 pontos. Malhação foi ainda pior e terminou a semana passada com nada mais que 13 pontos.

Luiz Bacci deixou a Globo em segundo lugar por vários minutos (Foto: Reprodução/Instagram)

Catia detona produção de A Fazenda ao vivo e faz grave acusação de assédio

A situação na Globo também está difícil para o Jornal Hoje, que registrou somente 9.5 de média, enquanto o Balanço Geral, da Record, que possui mais de três horas de duração, marcou 9.9. O Vídeo Show nem se fala. Limitou-se nos 7.9 pontos.

Sabrina Sato baixa ordem em casa e proíbe que os amigos encostem na filha

A novela das nove, O Sétimo Guardião, também foi muito mal na Globo e registrou somente 26,8. Outro destaque na Record foi a edição de A Fazenda, com 10,7. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA