Record

Record quebra antiga tradição nesta Sexta-feira Santa (14)

Cena do filme “Jesus de Nazaré (Foto: Reprodução)

Quem assistiu à programação da Record nesta sexta-feira (14) – feriado da Paixão de Cristo – notou algo de diferente. Ou melhor: não notou certa diferença que tradicionalmente era ofertada na grade do canal no mesmo dia em anos anteriores.

+ Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: “Morte, satanismo e pecados”

+ Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

+ Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

É que a emissora deixou de exibir o filme “Jesus de Nazaré”, que sempre era exibido na sexta-feira que antecede a páscoa e também no Natal. Mesmo em uma edição reduzida, a Record exibiu o longa todos os anos desde a sua aquisição, modificando a programação normal.

Isso não significou, no entanto, a abolição total do cinema “temático” sobre a morte de Jesus no canal. Na última terça-feira (11), a emissora exibiu o premiado “A Paixão de Cristo”, no “Cine Record Especial”, mesma sessão em que era exibido “Jesus de Nazaré”.

Vale lembrar que na Globo também exibia a tradição de exibir longas sobre a história de Jesus na “Sessão da Tarde”. Títulos como “Maria: Filha de Seu Filho” já foram rodados exaustivamente nas sextas-feiras santas do canal.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.