Notícias da Televisão

Notícias da TelevisãoRecord

Record quer ex-BBB e Fabíola Gadelha no “Além do Peso”; confira outros nomes do reality!

Fabíola Gadelha é jornalista da Record (Foto: Divulgação/Record)
Fabíola Gadelha  é jornalista da Record (Foto: Divulgação/Record)
Fabíola Gadelha é jornalista da Record (Foto: Divulgação/Record)

Conforme adiantado aqui no TV Foco, a Record deu o pontapé inicial e começou a escalar, em segredo, os famosos que participarão da nova edição do “Além do Peso”. O reality show que acompanha o processo de emagrecimento de pessoas obesas irá ao ar no “Hoje em Dia”.

As presenças de Ana Paula Almeida, a ex-Paquita Pituxita, que tem trabalhado como modelo plus-size, e da ex-BBB Vovó Naná estão praticamente confirmadas. A produção do programa fechou também com Renato Franco, que participou de “Malhação” e fez redução de estômago, e com um integrante da Fat Family.

+ Inspirada no “Medida Certa”, Record pretende fazer edição de “Além do Peso” com famosos

+ Saiba quem são os possíveis participantes do “Além do Peso” com famosos

A jornalista Fabíola Gadelha e o cantor Péricles também foram convidados. No entanto, os dois ainda não responderam. Com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira.

Veja também

Naná foi participante do "Big Brother Brasil 9" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Naná foi participante do “Big Brother Brasil 9” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários