Geraldo Luís

Geraldo Luís

Record quer passar a perna em Sonia Abrão e cogita roubar fofoqueiro para trabalhar com Geraldo Luís

Geraldo Luís no "Balanço Geral Manhã" (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís no “Balanço Geral Manhã” (Foto: Reprodução/Record)

Record está desesperada com a audiência de Geraldo Luís no Balanço Geral

A estreia de Geraldo Luís nas manhãs da Record comandando o Balanço Geral SP tinha tudo para ser um enorme sucesso. Era exatamente isso que a direção de jornalismo da emissora estava esperando quando decidiu apostar no jornalista. Porém, a audiência não conseguiu corresponder as expectativas.

Por conta disso, a emissora decidiu tomar algumas medidas drásticas para reverter a difícil situação. O Balanço Geral conseguiu, inclusive, ficar disputando ponto a ponto com a Band. Desesperados, a direção de jornalismo se reuniu às pressas com Geraldo Luís para discutir algumas possíveis mudanças.

De acordo com informações do TV POP, o telejornal passará por uma nova reformulação. A Record contratará uma nova equipe de reportagem para reforçar o turno da madrugada e deixará mais um motolink a disposição do Balanço Geral, em uma tentativa de conseguir mais furos de reportagem que o Primeiro Impacto.

Veja também

Após gerar ódio nos corredores da Record, Geraldo Luís explode e detona funcionários ao vivo: "Me devem respeito"
Geraldo Luís enfurecido durante o Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução)

Além disso, durante a reunião de Geraldo Luís com a cúpula de jornalismo da Record, o apresentador se queixou sobre parte dos profissionais que estão em sua equipe e pediu mais investimentos no telejornal. Questionado sobre uma mudança, o jornalista disse que queria uma versão matinal de A Hora da Venenosa.

A direção da emissora gostou da ideia e, inclusive, já tem um nome cotado para a vaga. Thiago Rocha vem sendo especulado para comandar o quadro de fofocas do Balanço Geral manhã. Bem avaliado pela cúpula da rede, ele já trabalhou na emissora e saiu com as portas abertas, deixando amigos no canal.

Thiago Rocha vem sendo cotado para ser o fofoqueiro do Balanço Geral da Record (Foto: Reprodução)
Thiago Rocha vem sendo cotado para ser o fofoqueiro do Balanço Geral da Record (Foto: Reprodução)

BRAÇO DIREITO DE SONIA ABRÃO

Vale lembrar que atualmente o jornalista é um dos braços direitos de Sonia Abrão na RedeTV!. Ele participa da roda de fofocas do programa e é um dos queridinhos da apresentadora. Tanto que foi o responsável por substituí-la na última semana quando a famosa suspeitou que pudesse ter sido contaminada pelo Coronavírus.

Além de Thiago Rocha, a Record tem estudado pessoas menos conhecidas e, consequentemente, que custariam menos aos cofres da empresa. Por enquanto, resta saber o que a emissora fará para salvar o Balanço Geral e ainda mais assegurar a permanência de Geraldo Luís. Visto que ele tem pulado de galho em galho.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários