Notícias da Televisão

Record quer homenagear Marcelo Rezende em especial de fim de ano, mas não sabe como

O jornalista Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/Facebook/Marcelo Rezende)

O apresentador e jornalista Marcelo Rezende faleceu há menos de um mês e a Rede Record, última emissora em que trabalhou, pretende fazer um espécie de homenagem para ele durante o especial de final de ano “Família Record”, onde todos os contratados do canal trocam presentes.

Bibi Perigosa da vida real revela se já teve medo de morrer

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção está esbarrando em um problema. Não sabem como realizar essa homenagem dentro do especial. Não há total certeza de que o clima ficará bom após a exibição ou não. Nem sabe se devem realmente realizar tal ato.

Até agora nada foi decidido. Marcelo apresentava o policialesco “Cidade Alerta” e era o mais brincalhão durante esse encontros de apresentadores e atores da Record. Mesmo que não haja a tal homenagem, alguém – provavelmente Luiz Bacci – deve citar o nome de Rezende no especial.

SEM MARCELO REZENDE, REPÓRTERES ABANDONAM O CIDADE ALERTA

Como já informamos, as decisões a respeito do “Cidade Alerta” após o falecimento do Marcelo Rezende não ficarão apenas na efetivação de Luiz Bacci, e a emissora fará uma reformulação na atração. Tudo aquilo que faça menção ou possa lembrar o antigo titular será retirado.

Até mesmo as brincadeiras, criadas por Rezende para tirar o peso do noticiário policial, terão que ser renovadas, assim como sumir com todos os objetos de cena até então utilizados, entre os quais o trono do Percival de Souza. Nada, daqui em diante, poderá lembrar o Marcelo, em respeito à sua memória e pelo fato de ser insubstituível, inclusive na troca dos repórteres da atração.

No entanto, antes mesmo da emissora tomar qualquer providência em relação aos repórteres, eles começaram a deixar o programa por conta própria com a morte do apresentador. É o caso de Leniza Krauss, que não aguentou e resolveu deixar a TV em definitivo.

Ela pediu demissão porque pretende se afastar da TV. Além disso, Bruno Peruca também pediu para sair, e irá se mudar para o estado do Paraná. Essas são as duas primeiras baixas. Ainda como parte de todo esse processo, no mês passado foi anunciada a saída de Paulo Carvalho, editor-chefe do “Cidade Alerta” e que estava no comando da atração. Mariana Ferreira assumiu no seu lugar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso