TV Foco

TV Foco

Record quer mostrar o outro lado da Copa do Mundo

Equipe-da-Record-em-solo-africano_Roberto-Thomé-Adriana-Bittar-Luiz-Fara-Monteiro-Mylena-Ciribelli-e-Rodrigo-Vianna.-CRÉDITO_Helo-Campanholo

A Record já iniciou sua cobertura da Copa da África e ampliará o espaço desatinado às informações do evento em sua programação. A ideia é mostrar o “Outro Lado da Copa” através de reportagens de comportamento e curiosidades do país, além do dia-a-dia da competição. Mylena Ciribelli, Roberto Thomé, Adriana Bittar, Rodrigo Vianna e Luiz Fara Monteiro são os jornalistas responsáveis pelo material que será veiculado no “Esporte Fantástico”, “Fala Brasil”, “Jornal da Record” e “Domingo Espetacular”. “Seremos verdadeiros detetives na África. vamos descobrir curiosidades, costumes locais, retratando com a maior veracidade possível o que acontece fora dos estádios”, revela Mylena Ciribelli.

Parabólica JP

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários