Notícias Programação Record

Record reage a laçamento do SBT e estica o “Balanco Geral”

Renato Lombardi, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no "Balanço Geral SP" (Foto: Edu Moraes/Record)
Renato Lombardi, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP”
(Foto: Edu Moraes/Record)

Na tarde desta sexta-feira (20), a Record enviou uma comunicação para suas filias e afiliadas informando que, a partir da próxima semana, já na segunda-feira (23), o “Balanço Geral” ganhará mais alguns minutos no ar.

Uma fonte ligada ao TV FOCO de dentro da emissora confirmou a informação e disse que a atração irá das 12h às 15h03 todos os dias.

Vale dizer que também na próxima segunda-feira estreia o “Fofocalizando”, a partir das 14h45, segundo a nova grade do SBT. Apesar disso, o canal segue divulgando a estreia da atração para as 14:30.

Resta saber se, com esse “esticamento” do programa da Record, a atração do SBT também irá estrear mais tarde (ou quem sabe ser cancelada, caso dê na “telha” de Silvio Santos fazer isso de uma hora para outra).

O “Fofocalizando” será apresentado por Mara Maravilha, Leão Lobo Mamma Bruschetta e agora também por Décio Piccinini. O formato definitivo do programa não foi divulgado, mas estima-se que as fofocas estarão no centro das discussões atreladas a outras matérias de entretenimento.

Foto: divulgação/Record TV
Foto: divulgação/Record TV

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;