O duelo válido pela 9ª rodada do Brasileirão rende audiência 145% superior à da concorrente.
Golaço! A RECORD exibiu na noite desta quarta-feira, dia 1º, o empate entre Internacional e São Paulo, pela 9ª rodada do Brasileirão, e conquistou mais de nove pontos de audiência na Capital Paulista.
Na faixa da transmissão, das 19h30 às 21h28, o jogo registrou 7,1 pontos de média, 9,2 de pico e 11,8% de participação. O desempenho foi cerca de 145% superior ao do SBT, terceiro colocado no horário, que marcou 2,9 pontos.
Sobre o jogo
O duelo terminou empatado em 1 a 1, com gols dos camisas 9 de cada equipe. Alerrandro abriu o placar para o Internacional no primeiro tempo, enquanto Calleri deixou tudo igual para o Tricolor Paulista na etapa final.
O Brasileirão não para! Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, e o São Paulo recebe o Cruzeiro, no Morumbis.
FUTEBOL NA RECORD, SUA PAIXÃO EM CAMPO!
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



