Ana Hickmann Celebridades Gugu Liberato Record

Record reúne artistas e faz homenagem para Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes: “Saudade”

Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorim, Wagner Montes, Ana Hickmann, Record
Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes foram homenageados no Família Record (Reprodução)

O Família Record foi de festa, mas a emoção tomou conta com homenagens para Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes

A RecordTV exibiu nesta quinta-feira, 19, a segunda parte de seu especial de final de ano. O Família Record reuniu Ana Hickmann, Sabrina Sato, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Luiz Bacci e outros famosos para a tradicional troca de presentes no amigo secreto.

O Família Record foi de festa, no entanto, um momento de emoção tomou conta do elenco. Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes, falecidos em 2019, foram homenageados pelos colegas. Ana Hickmann foi a responsável por passar a homenagem em nome de todos os colegas.

Ana Hickmann começou sua trajetória na televisão no extinto Tudo a Ver, da RecordTV, ao lado de Paulo Henrique Amorim. “Eu também comecei minha história na Rede Record. E quem me trouxe pra cá foi uma pessoa chamada Paulo Henrique Amorim. Ele que nos deixou esse ano, também. Um cara que deu oportunidades para muitas pessoas. Representou muito para mim. Significa um grande exemplo”.

A apresentadora também homenageou Wagner Montes, apresentador do Balanço Geral RJ, da Record. “E tem mais uma pessoa. Aliás, 2019. Ele fazia sucesso não só no Rio, mas em todo o Brasil. Wagner Montes. Outro cara com personalidade forte, grande jornalista, pessoa que falava o que pensava e que também vai nos deixar saudade”, disse Ana.

Na primeira parte do especial, Marcos Mion chorou ao descobrir que foi o amigo secreto de Gugu Liberato. O apresentador fez um discurso emocionante no Família Record, relembrando a amizade com o comunicador. “Saber que ele comprou esse presente para mim. É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com Gugu. Eu queria receber da mão de Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo”, discursou Mion.

Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorim, Wagner Montes, Ana Hickmann, Record
Ana Hickmann foi a responsável pelas homenagens no Família Record (Reprodução/R7)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.