Mariana Godoy

ighomeMariana GodoyRecord

Record rouba âncora da Globo e Mariana Godoy sai do ar após intimação de Edir Macedo: “Substituída”

Mariana Godoy
Mariana Godoy não esteve no comando do Fala Brasil pela primeira vez na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

A âncora titular não esteve na bancada do matinal nesta segunda-feira

Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira (20), na Record, os telespectadores foram pegos de surpresa pela ausência de Mariana Godoy na bancada do jornalístico. No lugar da apresentadora, Patrícia Costa comandou o matinal ao lado de Sérgio Aguiar.

Apesar da substituição inesperada, os apresentadores do Fala Brasil não deram qualquer justificativa para a ausência de Mariana Godoy.

Essa é a primeira que a jornalista não comparece a bancada do telejornal após sua estreia na Record, em março deste ano.

Em suas redes sociais, a jornalista também não comentou não comentou seu paradeiro da TV.

Acontece que a saída do ar de Mariana Godoy, deu o que falar nas redes sociais da Record, houve até quem comemorasse o fato da apresentadora ter sido substituída por Patrícia Costa.

Veja também

Ótimo, hoje ..o #FalaBrasil SEM a Mariana Godoy!! ..MUITO BOM”, escreveu uma internauta. “Hj deu para assistir o #FalaBrasil até o final! Sem Mariana Godoy programa fica leve e flui. Ta maravilhoso hj. Deveria deixar essa dupla de hj permanente. Fica a dica”, sugeriu uma segunda telespectadora.

INTIMAÇÃO DE EDIR MACEDO E CLIMÃO NOS BASTIDORES

No início de agosto, depois de alguns comentários contrários a Jair Bolsonaro, aliado político de Edir Macedo, Mariana Godoy recebeu uma proibição da alta cúpula de jornalismo da Record. 

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, pressionada pelo governo federal, a Record reforçou, uma intimação não só para Mariana Godoy, mas para todos seus jornalistas, que ninguém deve comentar notícias, exceto os profissionais pagos para isso.

O colunista ainda acrescenta que a proibição ultrapassa o campo das palavras, nem mesmo expressões faciais serão permitidas nos telejornais da emissora.

ÂNCORA DA GLOBO FOI CONTRATADA PARA ASSUMIR O FALA BRASIL

Ainda sobre os bastidores do Fala Brasil, na última semana, a Record acertou a contratação de uma âncora que despontava como um grande talento da Globo, para integrar o matinal aos finais de semana.

Trata-se Adriana Perroni, que atuava como repórter na redação Globo São Paulo e como substituta interina nos telejornais da GloboNews.

Adriana Perroni trocou a Globo pela Record
Adriana Perroni trocou a Globo pela Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o site TV Pop, a ex-estrela dos telejornais da Globo foi seduzida por um generoso aumento de salário e pela oportunidade de assumir o comando de um telejornal nacional. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários