Marcos Mion

Marcos MionRecord

Record sabota estreia de Mion na Globo, invoca cláusula milionária e apresentador explode: “Precisam aprender”

Record tentará barrar estreia de Mion na Globo
Record tentará barrar estreia de Mion na Globo (Foto: Reprodução/R7)

A emissora paulista apostará em um fenômeno mundial para combater seu ex-apresentador

Neste sábado (04), a Globo pretende alcançar grandes números de audiência com a estreia de Marcos Mion à frente do Caldeirão, porém, a Record adotou uma nova estratégia para “sabotar” a novidade da rival.

Isso mesmo, de acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Record decidiu apostar em um filme aclamado para vetar que Mion bombe em sua nova casa.

Trata-se do longa Homem Aranha (2002), o filme da Marvel já foi ultra reprisado pela TV brasileira, mas será o grande trunfo do Cine Aventura, sessão de filmes da Record nas tardes de sábado.

Veja também

Ainda de acordo com o portal, a Record esmiuçou o seu arquivo de filmes e recorreu a uma cláusula no contrato com a Sony, produtora do longa, para exibi-lo mais uma vez em TV aberta.

O objetivo da Record é fortalecer o horário e roubar alguns pontos para que Marcos Mion não comece tão bem na nova emissora.

Embora essa briga de gigantes favoreça a Globo, segundo Vaquer, a primeira versão live-action do Homem-Aranha estreou na Record no ano passado e marcou o melhor índice de 2020 para o Cine Maior, faixa de longas das tardes de domingo, com 6,7 pontos de média na Grande São Paulo.

TROCA DE FARPAS?

Além da guerra pela audiência esperada nesse sábado, Marcos Mion deu uma alfinetada na Record em suas redes sociais.

Por conta da conturbada demissão de Evaristo Costa da CNN Brasil, o contratado da Globo tomou as dores e usou o seu Instagram, para cobrar que as emissoras sejam mais cordiais ao desligar seus contratados.

As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários“, afirmou o novo comandante do Caldeirão, nos comentários da publicação de Evaristo Costa.

É muito louco, eu que o diga“, ironizou o profissional, fazendo uma clara referência sobre sua conturbada saída da Record, que foi oficializada em janeiro de 2020.

Marcos Mion Evaristo Costa
Mion alfinetou a Record na foto de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários