Record

Record

Urgente: Record se afunda em luto ao informar morte de grande nome da emissora: “Com pesar”

Record perdeu um de seus diretores de jornalismo (Foto: Reprodução)
Record perdeu um de seus diretores de jornalismo (Foto: Reprodução)

Record perdeu grande nome do jornalismo

Neste sábado, 12 de junho, a Record fez um comunicado às pressas anunciando a morte de um dos mais importantes nomes da emissora. Trata-se de Domingos Fraga. O homem de 62 anos estava internado há três meses após ter sido contaminado pelo Coronavírus.

O diretor de jornalismo da Record estava há mais de 15 anos na emissora e havia sido promovido em 2020. A emissora chegou a emitir uma nota lamentando a fatalidade. Após a contaminação do homem, vale dizer, o canal passou a adotar medidas de segurança mais severas.

NOTA NA ÍNTEGRA DA EMISSORA

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.

Diretor da Record, Domingos Fraga, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução)
Diretor de jornalismo, Domingos Fraga, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução)

GERALDO LUÍS LAMENTA A PERDA

A notícia da morte de Domingos Fraga também entristeceu Geraldo Luís. O apresentador fez um textão em suas redes sociais lamentando a partida precoce do diretor de jornalismo da emissora. Ele ainda relatou que recebeu alguns conselhos do homem para que ele pudesse aplicar em seus novos projetos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários