Notícias da Televisão Record

Record se apavora com audiência de Jezabel e estuda mudanças

Lili Lisboa vive a rainha má Jezabel na macrossérie bíblica da Record. (Foto: Divulgação)

A intenção era outra, mas a direção da Record está completamente apavorada com os índices de audiência conquistados pela macrossérie Jezabel, substituta da novela Jesus no horário nobre da emissora paulista. Protagonizada por Lidi Lisboa, a atração é um dos projetos pessoais de Edir Macedo e recebeu grande investimento.

Agatha Moreira sobre protagonizar cenas quentes com Gianecchini em A Dona do Pedaço: “a gente tem uma troca boa e uma intimidade”

Whindersson Nunes não aguenta perder para Carlinhos Maia, se junta com Luísa Sonza e acaba desmascarado

Jezabel até o presente momento ainda não conseguiu decolar e vem marcando baixos índices de audiência na Grande São Paulo, principal praça de medição de audiência do Ibope. Perdendo feio para a novela infantil As Aventuras de Poliana, a macrossérie passará por mudanças.

Macrossérie bíblica bate de frente com a novela infantil As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/Montagem)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping da Folha, a direção da emissora quer mexer na trama, que ainda não decolou, e só terá 80 capítulos de exibição. A intenção é fazer com que a macrossérie ganhe mais agilidade e desperte a curiosidade do público.

IBOPE DE TOPÍSSIMA

Na quarta-feira, dia 22, o segundo capítulo da novela Topíssima também garantiu a vice-liderança isolada com audiência 7% maior que a da estreia. Na faixa das 19h54 às 20h50, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. O SBT registrou 9,2 pontos de média.

Felipe Cunha (Antonio) e Silvia Pfeifer (Marinalva) em cena de Topíssima (Foto: Reprodução/Record)
Felipe Cunha (Antonio) e Silvia Pfeifer (Marinalva) em cena de Topíssima (Foto: Reprodução/Record)

E no Rio de Janeiro, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 11,2 pontos e share de 17 %, ou seja, a maior audiência registrada pela emissora durante todo o dia. Vale lembrar que cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.

AUDIÊNCIA DE ESTREIA

A estreia da novela Topíssima alcançou boa audiência para a Record nesta terça-feira (21) e superou a trama bíblica Jezabel em São Paulo e Rio de Janeiro.

Carlinhos Maia toma decisão drástica, afeta marido de Simone e relação fica estremecida

Silvio Santos é passado para trás, terá que pagar 5 milhões para autor da Globo e acumula 25 milhões em prejuízos

Exibida na faixa das 19h50 às 20h51, o folhetim escrito por Cristianne Fridman teve 9,3 pontos de média, 12 pontos de pico e 13% de share em seu primeiro capítulo, contra 8 pontos do SBT, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, Topíssima estreou na vice-liderança de audiência, com 13,2 pontos de média, 15 pontos de pico e 19% de share – a emissora de Silvio Santos registrou 8 pontos na disputa.

Balanço Geral dá trabalho na hora do almoço e vira o novo terror da Globo no Rio de Janeiro

Após perder a mãe, Claudia Raia choca os fãs ao aparecer com visual totalmente inusitado

Com esse índice, Topíssima superou a audiência de Jezabel. Exibida na sequência, das 20h51 às 21h46, a trama bíblica, também assinada por Cristianne Fridman, fechou com 6,8 pontos de média em SP e 10 pontos no RJ. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics