Celebridades

Celebridades

Record se arma para enfrentar novo programa de fofocas do SBT

Balanço Geral Especial ficou no quadro Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Record)
Balanço Geral Especial ficou no quadro Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Record)
"Hora da Venenosa" faz sucesso nas tardes da Record (Foto: Reprodução/Record)
“Hora da Venenosa” faz sucesso nas tardes da Record (Foto: Reprodução/Record)

A produção do “Balanço Geral”, da Record, foi pega de surpresa com a notícia de que o SBT vai estrear um programa de fofocas, na faixa das 14h15, batendo de frente com o, “Hora da Venenosa”, que é líder isolado na Grande São Paulo.

Por conta disso, segundo informações da coluna Zapping, a emissora dos bispos pretende esticar o quadro de Fabíola Reipert nas próximas semanas, como forma de fidelizar público.

Apesar da preocupação, muitos na Record acham canal irá manter os altos índices que vem registrando na faixa. Nesta semana, por exemplo, o “Hora da Venenosa”, venceu a Globo na segunda, terça, quarta e quinta feira.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários